This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SOBRAL-CE\ VIGILANTE REALIZAM PROTESTO CONTRA A INSEGURANÇA EM SOBRAL



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\02\2016

GROAIRAS-CE\ POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDE VÁRIOS CELULARES NA CADEIA PUBLICA EM UMA VISTORIA


No 19\ 02\2016, os policiais de plantão Sub.tenente Teixeira, Sargento Valdecy, Sargento Geoclerton, Soldado Levy, juntamente com os Agentes Penitenciários Cavalcante e Sr. Roberto,(Administrador da Cadeia) fizeram uma vistoria na Cadeia Publica e apreenderam 05 celulares de marcas diversas, os celulares serão encaminhados a autoridade competente para as medidas cabíveis.



SUB.TENENTE TEIXEIRA

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\02\2016

domingo, 28 de fevereiro de 2016

MASSAPÉ-CE\ VERGONHA A SITUAÇÃO DAS VIATURAS DA CIDADE DE MASSAPÉ A CIDADE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA


Muita vergonha a viaturas da cidade de Massapé, se encontram sem condições, para fazerem a segurança da população, elas se encontram sem Frei e manutenção sucateadas um perigo para os policiais que trabalham nessas viaturas, todos são pai de Família.




CARTÃO VERMELHA PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ ZEZINHO ALBUQUERQUE 

A VIATURAS E DA CIDADE DE MASSAPÉ O PREFEITO E SEU FILHO 

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\02\2016

  

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS MILITARES RECUPERA MOTO NA CIDADE DE MASSAPÉ


No dia de hoje estava no patrulhamento de rotina na cidade de Massapé, quando avistaram uma motocicleta sem placa próximo a um comércio, que buscando informações souberam que a moto seria do comerciante daquele estabelecimento, o qual teria dito que teria comprado a moto, numa troca em outro moto e mais R$ 1.200,00 e que o negociante teria sido a pessoa de FERNANDO de Meruoca, que, numa busca no sistema policial eis que tomaram conhecimento que a moto teria sido roubada no dia 01\01\2016 na cidade de Groairas, que pediram apoio a policiais de Meruoca, que localizaram Fernando o qual informou na presença desse Delegado de Policia que teria adquirido a referida moto da pessoa conhecida de uma pessoa de nome GALEGO na Feira de cidade de Coreaú, (Domingo) e que não tinha documentos, QUE, Fernando disse ainda que teria comprado a moto por R$ 3,500,00 e que vendeu para Antonio Marques na cidade de Massapé, que pelo fato se resultar de vários crimes conexos de receptação, eis que trouxe todos a esta Delegacia onde apresentou a autoridade policial que corroborou com a voz de prisão, que ambos os compradores das motos disseram que era moto utilizada em estouro (roubada) e por


SD. XIAMENS FILHA, SARGENTO PAULO CÉSAR, SD. LIBERATO, SD. BARBARA,

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\02\2016

POLICIAIS MILITARES PRENDE TRÊS ELEMENTO FAZEM UMA ASSALTO DE MOTO



Por volta das 05,00, horas da manhã três elemento tomaram uma moto de assalto de uma leiteiro, na cidade de Coreaú CC 125 Fan Ano 2010 vermelha placa NUM 9775.
Os policiais fizeram a prisão de 2 e apressão do menor foi conduziram a delegacia regional de policia civil de Sobral, para procedimento legais.


  


BLOG BAIRRO PALHANO SOBRAL-CE 28\02\2016

SOBRAL-CE: MULHER MORRE AFOGADA NO RIO ACARAÚ


Uma mulher morreu afogada na manhã deste domingo (28\02\2016), por volta das 7:30 no Rio Acaraú, nas proximidade da comunidade "Gaviões", bairro Dom Expedito.

Informações iniciais dão conta de que a mulher estava embriagada e tomando banho no rio. A vítima foi identificada por Ana Flavia da Silva, Natural Sobral, D\N 13\04\1975 tem aproximadamente 40 anos. Uma equipe do SAMU foi acionada para o local, mas Flávia já estava em óbito.

O corpo está no local aguardando a Perícia e o carro do rabecão há mais 5 horas



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\02\2016

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ALCÂNTARA-CE\ POLICIAIS MILITARES PRENDE ELEMENTO EMBRIAGADO EM ALCÂNTARA


SOLDADO LIRA SUB.TENENTE JOHNSON SOLDADO NASCIMENTO

Policiais militares de Alcântara, prende elemento por lei seca estava conduzido uma moto embriagado Identificado por João Batista do Nascimento, Sub. Tenente Johnson, conduziu para delegacia regional de policia civil de Sobral, foi conduzido a cadeia publica de Alcântara.



REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SUBTENENTE JOHNSON
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\02\2016

SOBRAL-CE: CRUELDADE! BANDIDOS ATIRAM EM CIDADÃO DURANTE ASSALTO!




O assalto aconteceu na manhã deste sábado (27\02\2016), por volta das 7h, na Rua Cel. Diogo Gomes, Centro, em frente a extra farma.

O cidadão foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, anunciaram o assalto, tomaram o celular da vítima, e mesmo o cidadão sem reagir ao assalto, os bandidos efetuaram um tiro na altura da garganta e clavícula da vítima.

Uma equipe do SAMU socorreu o homem para o hospital Santa Casa, onde ele recebeu atendimento especializado e passa bem. A vítima foi identificada por José Flávio Soares, 36 anos, trabalha em uma loja de gesso no centro da cidade.

Mais detalhes a qualquer momento.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\02\2016

SOBRAL- CE / TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA E REGISTRADO NO CONJUNTO NOVA CAIÇARA


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (27\02\2016), por volta das  21:15 hs, no residencial Caiçara. 

Informações dão conta que a ocorrência se deu durante uma briga entre membro de gangues. Um indivíduo não identificado efetuou vários tiros contra o jovem de nome Franklane Rodrigues Silva Filho.

A vitima sofreu três tiros, um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. Populares socorrem o jovem para o HRN. A vítima passa bem.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Reportagem blog bairro Padre Palhano estava no local.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\02\2016

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SOBRAL-CE: TERROR NO DISTRITO DE PATRIARCA POLICIAIS PRENDE DOIS INDIVIDUOS


Na tarde desta quinta-feira (25\02\2016), Policiais Militares efetuaram a detenção de dois indivíduos suspeitos de terem praticado um furto em um comércio no distrito de Patriarca. Alguns moradores se revoltaram com a detenção dos suspeitos e depredaram a viatura da PM, utilizando pedras e paus. Tentaram agredir os policiais, que tiveram que pedir apoio urgente.

Foram deslocadas várias viaturas de Sobral para o Patriarca: helicóptero do CIOPAER e policiais do grupamento RAIO. Por pouco não aconteceu uma tragédia. 

Ressalta-se que a viatura da Polícia Militar ficou bastante danificada.

O fato aconteceu por volta de 12hs.








REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SARGENTO JOÃO BATISTA

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\02\2016



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Varjota-CE\ Mototaxista em serviço é vítima de assalto e Policiais Militares de Varjota prende autor com a moto


O assalto ocorreu na manhã desta quarta (24/02/16), em uma estrada carroçável, na região da beira do Rio Acaraú, na zona rural de Varjota. A vítima foi o mototaxista Renato Soares Sá, 31 anos, residente no bairro Empréstimos. Ele falou para blog bairro Padre Palhano  em Sobral, onde relatou que no bairro Ararinha pegou esse "passageiro", que comprou uma passagem para Fortaleza no centro e pediu para seguir para a zona rural, onde de repente, sem falar nada, deu uma gravata na vítima e o feriu com um punhal abaixo do queixo. Os dois caíram e o acusado saiu na moto, deixando a vítima a pé e levando sua moto Honda Fan, 150, cor vinha, ano 2012, placa OIE 8048, inscrição de Varjota, que a vítima ainda está pagando de forma parcelada.
Em seguida, o comandante da Força Tática da PM de Varjota, Subtenente B Sousa participou do programa pedindo ajuda da população para repassar informações e afirmando que o acusado é conhecido como Adriano, morador do Ararinha.

Logo após, ouvintes já começaram a repassar algumas pistas.O programa terminou e por volta das 16h00, várias pessoas ligaram pra nossa reportagem informando que o acusado tinha passado no citado bairro.
Minutos depois o subtenente comunicou a nossa reportagem que tinha acabado de prender no Ararinha. 
Nossa equipe de imediato foi ao local da prisão, onde ainda estavam todos e entrevistou o comandante e o acusado. 
Adriano confessou que usa drogas. 

Com ele, além da moto foram encontrados a carteira da vítima, com cartões e outros pertences e um cachimbo de uso da droga.
O mesmo foi conduzido a cadeia de Varjota, para em seguida ser recambiado à DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, para ser processado por assalto a mão armada e possivelmente tentativa de homicídio. Populares presentes no local da prisão aplaudiram o subtenente Linha Dura.


ACUSADO DO ASSALTO


REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SUB.TENENTE B.SOUSA (LINHA DURA)

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\02\2016

SOBRAL-CE\ BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO EM LOJA NO CENTRO DE SOBRAL!


Dois indivíduos armados realizaram um assalto a um comércio situado no Centro de Sobral, nas proximidades do mercado público. Os bandidos chegaram uma motocicleta honda bros, renderam os funcionários da loja e os clientes. Os meliantes roubaram dinheiro do estabelecimento comercial, os celulares dos funcionários e dos clientes.

O estabelecimento comercial vítima do roubo foi a "CIA DA BALA". O roubo aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h30. Os bandidos fugiram em rumo ignorado.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\02\2016

SOBRAL-CE\ MUITA EMOÇÃO SEPULTAMENTO DO VIGILANTE


Muita Emoção Sepultamento do Vigilante "Flávio" hoje tarde dia 23\02\2016 foi baleado dentro do Colégio Sinhá Saboia e morreu na Noite de segunda-feira no hospital santa casa de Sobra. 











REPORTAGEM DE R.SOARES NO SEPULTAMENTO DO VIGILANTE



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 23\02\2016

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Desabamento de viaduto em construção deixa pelo menos 2 mortos em Fortaleza


Pelo menos dois operários morreram em Fortaleza, após um viaduto em construção desabar no início da noite desta segunda-feira (22), informou o jornal Tribuna do Ceará. Uma pessoa segue soterrada sob os escombros e outras duas já foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros. 

Os bombeiros suspenderam as buscas por volta das 21h porque há risco de novo desabamento de outra parte da estrutura. Os trabalhos devem ser retornados na manhã de terça-feira (23). 

O viaduto estava sendo construído na rotatória do cruzamento das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges, no bairro Aerolândia, na zona leste da capital cearense. A previsão é que a obra estivesse pronta no próximo mês de abril. No local, a prefeitura constrói dois viadutos e uma rotatória. 

Ainda de acordo com relato do Tribuna do Ceará, populares relatam que avistaram corpos mutilados sob as estruturas. O presidente do CREA-CE (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará), Victor Frota Pinto, afirmou em entrevista à rádio Tribuna Band News que "quando acontece algo nesse tipo de obra é por falha no escoramento". Cinco fiscais do órgão irão inspecionar o local para tentar descobrir as causa do acidente. 

A Prefeitura de Fortaleza ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente, mas o secretário municipal de Infraestrutura, Samuel Dias, se dirigiu ao local para acompanhar as buscas. O prefeito da cidade, Roberto Cláudio (PDT), esteve no local no último sábado (20).

Com informações do Bol / Tribuna do Ceará
Foto: WhatsApp

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS MILITARES DE MASSAPÉ PRENDEM INDIVIDUO APÓS ASSALTAR UM COMÉRCIO NO TANGENTE DISTRITO DE MASSAPÉ



Foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, ocorrida no distrito de Tangente, Massapé-Ce, que segundo a vitima: Manoel Gonçalves de Lima, quem praticou o roubo em seu estabelecimento comercial de posse de uma faca teria sido a pessoa de José Nelton de Andrade do Nascimento, nascido 30\10\1975 que estava em uma moto Honda CG 125- 1981, Azul, HUD 7353, Sobral\CE e rouba do comercio da vitima a quantia aproximada de R$ 1.000,00. A referida equipe realizou diligências e prendeu o autor que foi levado para Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral\CE onde foi lavrado Artigo 157 Foi recuperado o valou de R$ 282,00 da vitima.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\02\2016

SOBRAL-CE: HOMICÍDIO À BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS!



Mais um crime de morte foi perpetrado na tarde desta segunda feira 22/02 no Bairro Terrenos Novos periferia de Sobral.



A vitima foi um jovem identificado por Erisvaldo, comumente chamado de Irmão, o mesmo morava no referido Bairro. Segundo informações, a vitima já tinha passagens pela policia, inclusive aproximadamente um mês havia saído da cadeia.

O mesmo foi morto a tiros, após alguns minutos do ocorrido a polícia militar conseguiu chegar até um suspeito do crime onde o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para prestar devido esclarecimento.






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\02\2016

Sobral-Ce\ Na estrada que liga Groaíras a Malhada Grande, o Corpo de um jovem vitima de acidente é encontrado


Foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira, o corpo do jovem Joilton Oliveira Paiva, 22 anos, residente na localidade de Rabo Branco, interior entre Groaíras e Cariré. Joilton saiu de casa ainda no dia de ontem(Domingo), 21 de fevereiro. Como não retornou para casa, a família iniciou a busca pelo mesmo.


Joilton foi vitima de um acidente de moto, já nas proximidades da Localidade de Malhada Grande, Distrito de Santa Quitéria. O mesmo sobrou em um curva e desceu um barranco caindo em um bueiro. Com a mata na beira da estrada não dava visibilidade para quem passava, por isso a demora em encontrar o corpo do jovem. Que acredita-se ter acidentado ainda na noite deste domingo(21).


A ocorrência está sendo acompanhado pela Policia de Santa Quitéria, e o corpo será transladado pelo IML de Canindé, haja visto que o local do acidente já pertence a território de Santa Quitéria, que integra região de Canindé, no que se refere esse tipo de atendimento.


Obs.: Até o fechamento da matéria, às 15h, o corpo ainda estava no local aguardando a pericia.




Via Blog do Tidi
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\02\2016