This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


terça-feira, 31 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR UM ARRASTÃO EM CARIRÉ!


O fato aconteceu no domingo, dia 29.05.2016, por volta das 23:30 h, quando dois indivíduos em uma motocicleta bros de cor preta, de posse posse de um simulacro (arma de brinquedo) cometeram uma série de assaltos na localidade de Tapuio/Cariré, e fugiram em direção a cidade de Groaíras.

A PM de Groaíras foi informada da ocorrência e realizou várias diligências. Os Policiais: Subtenente Teixeira, Sargento Valdecy e o Soldado Levy, com o apoio da composição de Policiais da cidade de Cariré, comandada pelo Sargento Edilano, efetuaram na tarde de segunda-feira, dia 30.05.2016, por volta das 15h, a prisão dos assaltantes: Jardel Gonçalves dos Santos, 21 anos e de um adolescente de 17 anos.

Os acusado residem no município de Groaíras. Três celulares roubados foram recuperados e um simulacro de arma de fogo foi apreendido. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\05\2016

segunda-feira, 30 de maio de 2016

GROAIRAS-CE\ POLICIA MILITAR DE GROAIRAS PRENDE UM INDIVIDUO POR ROUBO DE CELULAR



O fato acontece ontem dia 29\05\2016, por volta das 17: hs 30: min quando uma jovem residente neste municipio, transitava na Rua. Princesa Isabel, foi abordada por dois individuos os quais subtraiu  seu aparelho celular, o a ocorrência foi comunicada aos policiais de plantão que iniciaram as diligências e prosseguiram por volta das 10:00 hs do dia 30\05\2016, a equipe de policiais Sub.Tenente Teixeira, Sargento Valdecy, Soldado Levy, efetuou a prisão em flagrante do individuo MARCOS ANTONIO PINTO BRANDÃO, (VULGO MARQUIM,) 23 Anos residente no bairro Capitão José Linhares, que de pronto foi reconhecido pela vitima, sendo encaminhado a Delegacia Regional Civil e feito os devidos procedimentos. A policia estar a procura do segundo individuo envolvido na ocorrência, trata se de FRANCISCO ROBSON OLIVEIRA MELO, (VULGO CHICO DO ALTO,) que também e bandido que assaltou o posto de combustíveis São Jorge na madrugada de hoje, e que saiu recentemente Cadeia Publica local, CHICO DO ALTO, ENCONTRA-SE FORAGIDO.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\05\2016  

GROAIRAS-CE\ POLICIAIS MILITARES PRENDE DOIS INDIVIDUOS E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS




A policia militar de Groaíras vem intensificando as abordagens na zona urbana e rural com o objetivo com combater a criminalidade, e seguindo determinação do Comandante do Destacamento Sub.Tenente Teixeira, no dia 26\05\2016, por volta das 10: hs 30:min, os policia de plantão na RP 3671 Sargento A Carlos, Soldado Ripardo, Soldado Aragão, abordaram na Localidade de Borel um individuo identificado por Benedito Eudes Gomes Ximenes, 30 Anos, natural de Sobral, residente na localidade de Córrego dos matas deste Município.



O condutor da motocicleta foi preso em flagrante por receptação, sendo encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral.

Os policiais de Groaíras, prosseguiram com as diligencias e com o apoio das viaturas do RONDA 1208 e a do Caiçara, prenderam em seguida em sua residência na CHAH II Sobral, outro individuo identificado por FRANCISCO AURIMAR DA SILVA, (VULGO PIABA) 63 Anos, natural de Massapé.

O qual foi apontado como sendo a pessoa que vendeu a motocicleta ao Benedito Eudes, e em seu poder foi apreendido outra motocicleta sem placa e com chassi raspado, o individuo foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de chassi.




 
PARABÉNS EQUIPE SUB.TENENTE TEIXEIRA,

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\05\2016

NOVO CANGAÇO: 2º assalto a carro forte em menos de 2 semanas no Ceará!


Bando armado com fuzis interceptou carro forte e explodiu o veículo para ter acesso ao cofre. O veículo da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara. Coincidência ou não este é o segundo assalto registrado em duas semanas com explosões e muita bala. O governador Camilo Santana e o secretário de segurança pública, Delci Teixeira, permanecem calados sobre a questão.

O veículo foi atacado na CE-404 e os vigilantes foram rendidos. O bando fugiu em uma Hilux SW4. O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (30), na CE-404, Município de Acopiara (345Km de Fortaleza). Enquanto as autoridades não tomam as providências cabíveis, cidadãos estão sob o risco de perderem suas vidas nos tiroteios promovidos pelas quadrilhas, fortemente armadas e especializadas em roubar bancos e carros forte.

De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens participaram da ação. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia e não há feridos.





Fonte: Cearanews7

SOBRAL-CE\ POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM QUADRILHA QUE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS NO DISTRITO DE AROEIRAS!



Quatro indivíduos praticaram um roubo a um comercio no começo da tarde desta segunda-feira (30), na localidade de Aroeiras, distrito de Coreaú. Segundo informações preliminares, os bandidos chegaram em um carro roubado de placas OXE-8590. As informações dão conta que os indivíduos roubaram o carro na sexta-feira (27\05\2016) na ragião metropolitana de Fortaleza.


Os bandidos anunciaram o assalto armados com um revólver calibre 22 sem munições, eles conseguiram roubar vários objetos e uma quantia em dinheiro, a ação durou menos de cinco minutos, logo após eles sairam rumo a Sobral pela a BR 222. A equipe do RAIO 01 ao tomarem conhecimento dos fatos, saíram em diligências, quando nas proximidades da localidade de Cedro, os indivíduos foram abordados e presos pelos PMS do RAIO.

Os acusados foram identificados como Jonas de Sousa Pereira, 20 anos, Saimon Gabriel, 19 anos e dois menores, todos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais. Os indivíduos são natural da cidade Pentecostes.







BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\05\2016


MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS MILITARES DE MASSAPÉ PRENDEU INDIVIDUO UM ASSALTO


Policiais Militares de Massapé, por volta das 10,: hs 40,: min de hoje, prendeu um individuo após o mesmo praticar uma tentativa de assalto em uma moto, a uma criança de (10) dez anos. o mesmo tentou tomar um celular da criança mediante ameaças, que após diligência os policiais no comando do Sargento Paulo César, conseguiu localizar o Individuo no Centro de Massapé com referida moto, dando voz de prisão e conduzido para Delegacia Municipal de Massapé para os procedimentos cabiveis. onde responderá por Artgo. 157. tentativa de assalto, DAVI ASSIS DE SOUSA, D\N 22\04\1989 endereço Mons. Domingos, Nº 588 Bairro Padre Palhano Sobral-CE, O mesmo já responde por porte Ilegal de Arma.


EQUIPE SARGENTO PAULO CÉSAR, SARGENTO PEREIRA, SOLDADO LIBERATO,


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\05\2016

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS PRENDE INDIVIDUO POR FURTO EM MASSAPÉ






Foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de furto ocorrido em um salão de beleza localizado na Rua. da Baixa, S\N Bairro da Baixa\ Massapé-CE, No trajeto para o local da ocorrência, o individuo  ANTONIO VALDECIR MENDES PEIXOTO, Solteiro, natural de Massapé-CE, nascido aos 27\04\1987 residente na Rua. Rodagem, S\N Bairro Rodagem Massapé-CE, ao avistar a composição correu em direção ao campo do CAS, no Bairro Alto da Boa Vista, sendo abordado pela equipe em poder de uma sacola contendo produtos de beleza e instrumentos de corte de cabelo localizada a vitima JOSÉ MARIA ALVES DO NASCIMENTO, solteiro, cabeleireiro, natural de Sobral-CE, nascido aos 26\10\1982 residente na Rua. da Baixa, S\N Baixa da Baixa\ Massapé-CE esta afirmou que a mercadoria apreendida pela composição lhe pertence o acusado ANTONIO VALDECIR MENDES PEIXOTO, foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil em Sobral-CE, onde foi autuado em flagrante no Inquérito Policial por crime previsto no Art. 155, §º , do CPB.


Sargento Carlos, Sargento Albuquerque, Soldado Clerton, Soldado Marciano,


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\06\2016

MASSAPÉ-CE\ POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR UMA MOTOCICLETA EM MASSAPÊ


Foi acionada pela vitima FRANCISCO RAIMUNDO FILHO FARIAS, operador de empilhadeira, natural de Massapé-CE, nascido aos 30\01\1970, residente na Rua. da Caixa D`Águas, Nº 035- Bairro Alto da Cadeia\ Massapé-CE, que disse ter sua moto HONDA\CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2011 e placa OCI 4161\CE subtraida por volta das 02:00 hs no bar Arena, no Centro de Massapé-CE, pela pessoa de JOÃO BATISTA RODRIGUES LIMA, amasiado, natural de Massapé-CE, nascido aos 05\06\1981 residente na Rua. da Baixa, S\N Bairro da Baixa Massapé-CE Realizadas diligências, a referida equipe conseguiu localizar e prender o suspeito JOÃO BATISTA RODRIGUES LIMA, cujo foi apresentado á Autoridade Policial na Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral-CE, O individuo só foi ouvido na Delegacia e foi liberado.





SARGENTO CARLOS, SARGENTO ALBUQUERQUE, SOLDADO CLERTON, SOLDADO MARCIANO,
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\05\2016

domingo, 29 de maio de 2016

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS DE MASSAPÉ PRENDE ELEMENTO LESIONADO FACA UM MULHER



Informação de uma pessoa do sexo feminino lesionada a faca no Bairro Rodagem, Massapé-CE, ao se deslocar ao local constataram a veracidade dos fatos, a vitima MARIA LUCINEIDE ESTEVÃO DA PENHA, natural de Massapé-CE, solteira, 18 anos, doméstica, residente no bairro da rodagem Nº 188, Massapé-CE, foi lesionada a faca, 2 perfurações, sendo socorrida ao Hospital Municipal de Massapé, em carro particular e posteriormente para santa casa de Sobral, O acusado do crime foi identificando como sendo JOILTON BALBINO ALVES, agricultor, nascido em 23\11\1995, natural de Sobral-CE, namorado da vitima, que foi agredido por populares que presenciaram o fato, sendo também socorrido e logo após conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante no Art, 121,§2º, VI do CP c\c Art, 14 II do CP, gerando o acusado encontra-se recolhido na Delegacia Municipal de Massapé, a disposição da Justiça.

SARGENTO ROBERTO, SOLDADO MOREIRA, SOLDADO XIMENES FILHO, SOLDADO WILLAMS,


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\05\2016

SOBRAL-CE\ GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NAS PROXIMIDADES DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL!


O acidente foi registrado na tarde deste sábado (28), por volta das 15:30h, nas proximidades do Centro de Convenções.

As informações dão conta que o motociclista avançou a via preferencial e provocou o sinistro. O condutor da moto sofreu várias lesões e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\05\2016

VIOLÊNCIA: "CHUVA" DE BALAS E DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE!



Muita bala e dois homens foram executados à bala na localidade de "Chora", na cidade de Santana do Acaraú.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21h. Os bandidos executaram as vítima com vários tiros. Os meliantes fugiram em rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, juntamente com a Perícia forense, realizando os procedimentos legais. As vítimas foram identificadas por Francisco Genildo Araújo e Elvis Carlos Ferreira da Silva.

A Polícia Civil de Santana do Acaraú irá investigar o duplo homicídio.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\05\2016

sexta-feira, 27 de maio de 2016

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS MILITARES DE MASSAPÉ COM APOIO DO POLICIAMENTO DO F.T.A E RAIO


Policiais militares de Massapé com apoio do policiamento do F.T.A e RAIO conseguiram prender um dos individos que efetuaram disparos contra uma pessoa na Cidade de Massapé, quando, por volta das 23:00 hs recebeu a informação de que um homem teria sofrido tentativa de assassinato, mediante disparos de arma de fogo, na praça que fica situada em frente hospital municipal, bairro do Cruzeiro, no mencionado municipio : Que logo após a composição chegou ao referido local, ocasião em que as pessoas deram conta de que realmente houve, há pouco tempo, uma tentativa de homicidio, cuja vitima foi identificado como CLAUDIO BALBINO LOPES, que a vitima já se encontrava dentro do hospital recebendo os primeiros socorros: que a vitima levou um tiro na perna: que vitima estava consciente e relatou para o depoente que três homens chegaram em um fiat polio branco e que dois desceram armados de revolver e foram ao encontro da vitima, enquanto um terceiro ficou aguardando dentro do carro para dar fuga ao grupo: que foram efetuados cerca de oito disparos, mas somente um pegou na perna da vitima; que a vitima disse ainda que motorista do palio ficou dando cobertura e tão logo os sujeitos pararam de efetuar disparos o motorista esperou os dois entrarem no carro e em seguida, empreenderam fuga rapidamente; que em seguida, a composição militar divulgou a noticia entre as viaturas da policia militar da região para fazer um cerco sobre o mencionado palio branco; que o depoente tomou conhecimento que um polio com as mesmas características foi abordado pela equipe do RAIO, já na cidade de Sobral, sendo que no momento da abordagem estava presente apenas o motorista identificado como WARLEM DO NASCIMENTO ALMEIDA, que o depoente deslocou-se até a cidade de Sobral.




EQUIPE SARGENTO PEREIRA, CABO FREITAS, SOLDADO LIBERATO, SOLDADO XIMENES FILHO,

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\05\2016

MASSAPÉ-CE\ POLICIAIS MILITARES DE MASSAPÉ TIRA ARMA DE CIRCULAÇÃO


Foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desmonte de moto roubada na casa do individuo conhecido por LILI, na localidade de passagem\ Massapé-CE Realizada a diligência até referido local, a dita equipe constatou a veracidade da denúncia, localizando a motocicleta HONDA\125 KS: COR PRETA: ANO 2010 E PLACA NUO 7916, que já estava em processo de desmontagem, a foi roubada no dia 20\05\2016, por volta das 16,:00 hs, conforme B.O Nº 495-577\2016, Além da motocicleta roubada, a referida patrulha apreendeu UM REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38: CAPACIDADE PARA 06 TIROS: com CARTUCHOS INTACTOS E NUMERAÇÃO RASPADA que estava embaixo de um fogão no interior da casa Na residência encontrava-se apenas a menor M.B.L solteiro, natural de Massapé-CE, nascida aos 26\10\1999, residente na Rua. Alto Boa Esperança, s\n - Bairro Bandeira Branca-CE, com a qual foi encontrado 02 cartucho de revolver calibre 38. foi apresentado na Delegacia Municipal de Policia Civil de Massapé-CE, a menor M.B.L, A MOTOCICLETA DE PLACA NUO-7916, A ARMA DE FOGO REVOLVER, OS 08 CARTUCHOS E UMA CAIXA DE FERRAMENTA UTILIZADA PARA O DESMONTE, sendo instaurado pela autoridade policial, o BOC Nº 495-22\2016, em desfavor da menor M.B.L, por infração ao Art. 14 do Estatuto do Desarmamento, IP Nº 495-96\2016, em desfavor de LILI, por infração ao Art. 14 do Estatuto do desarmamento e Art. 180 do CPB, 




EQUIPE SARGENTO CARLOS, SARGENTO ALBUQUERQUE, SOLDADO MARCIANO, SOLDADO CLERTON,
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\05\2016

quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES DE IBIAPINA PRENDE INDIVIDUO COM PLANTAÇÃO DE MACONHA



Policiais Militares de Ibiapina, prende individuo com grande plantação de maconha em residência. 
Foram apreendidos R$4.559,00, 01 Espingarda, 03 Facas, 03 Balanças de Precisão, Pedras de Crack, 03 Pés de Maconha, 1\5 Kg de Maconha, 800 DVDS, e CDS 12 Cartuchos Cal. 22, 02 Tabletes de Maconha. Acusado DANIEL ALVES DE SOUSA, ("XANANA") 30 Anos residente no Sitio\Araçás\Ibiapina-CE.







BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\05\2016