quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MULHER EXECUTADA A BALA MATA GROSSO



Mulher executada seria administradora de grupo de criminosos no WhatsApp Casal foi encontrado em uma cama com pelo menos oito perfurações por arma de fogo.
Criminosos falavam em matar policiais, PUBLICIDADE A policia de Sinop, no Estado de Mato Grosso, investiga a morte de um casal encontrado morto na cama de uma casa no bairro Jardim das Azaleias, na manhã da última terça-feira (31\01\2017) 

A jovem está sendo apontada por páginas especializadas em ocorrências policiais na internet como sendo a administradora de um grupo de criminosos no aplicativo para celular WhatsApp. Ela seria menor de idade. 

A policia ainda não confirmou essa ligação. de acordo com os policiais, os dois podem ter sido executados. Ambos foram alvos de tiros á queima roupa.
No rapaz os peritos identificaram de quatro a cinco perfurações por arma de fogo 

Embora a identidade de ambos não tenha sido revelada, e nem tenha havido divulgação oficial sobre a motivação do Crime, nas redes sociais fontes ligadas ao noticiário policial dão conta de que a garota mantinha um grupo no aplicativo de conversas. Ele era identificada como "Sua Malvada",

Um print com diálogos nesse meio de comunicação instantânea mostram algumas frases que denotam se tratar de um grupo de criminosos com planos de matar policiais. 

"Tem q morre pelo menos uns 10 pulicis (sic)", escreveu um integrante. 

"Mas morre 50 ladrão (sic)", responde uma outra garota, identificada como Ingrid Issa.

O usuário Ntv Geovave também se manifesta, com erros gritantes na grafia: "Ladraozada de Sinop tem q ce uni junta todas quebrada e ir pra cima tbm tem e não existe colete q protege tiro no cranio (sic)"

A casa onde o casal apareceu morto fica na Rua. dos Cambuis e trata-se de uma espécie de edicula, localizada nos fundos de uma outra residência.

Segundo as autoridades policiais, os suspeitos arrombaram a primeira moradia para poderem entrar na segunda casa. Enquanto os corpo foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), a policia faz diligências para tentar obter pistas sobre a autoria do crime.

Por enquanto, não há nenhuma linha de investigação prioritária, Nenhuma hipótese de motivação do duplo assassinato está sendo descartada.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 02\02\2017

0 comentários:

Postar um comentário