quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TRÁGICO!!! CAMOCINENSE MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS EM FORTALEZA


Luzirene Rocha saiu da faculdade e estava indo para casa, por volta das 22h, quando o crime aconteceu

A camocinense Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos,  estudante de pedagogia, morreu após ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a ônibus em Fortaleza na noite da última segunda-feira (20).
A vítima estava no coletivo que faz a linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral quando um suspeito anunciou o assalto. Na ocasião, uma pessoa reagiu e foi alvo de disparos, mas um dos tiros acabou atingindo a estudante.
De acordo com familiares, Luzirene Rocha saiu da faculdade por volta das 22h e estava indo para casa, no bairro José Walter, quando teve a vida interrompida. Ela também dava aulas em uma creche na cidade de Maracanaú.
O responsável pelo disparo ainda não foi identificado. A Polícia Civil solicitou as imagens para investigar o crime. 
Segundo informações enviadas por amigos da vítima ao blog Camocim Polícia 24h, o velório acontece na tarde desta quarta-feira, 22, na localidade de Baixa Grande, zona rural do município de Camocim. O sepultamento acontecerá às 07h00 da manhã, quinta-feira, 23, em um pequeno cemitério da comunidade.
Luzirene Morava há cerca de cinco anos em Fortaleza com seu marido, que também é camocinense. Desde já emitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Luzirene da Conceição Rocha.

Com informações da TV Diário

0 comentários:

Postar um comentário