quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dez pessoas são presas no combate ao tráfico de drogas em Crato, Juazeiro, Várzea Alegre e Caririaçu


O plantão policial registrou as prisões de dez pessoas em operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri, sendo cinco em Crato, duas em Juazeiro e outras duas em Várzea Alegre e mais uma em Caririaçu. Nesta última cidade a polícia prendeu uma pessoa, mas a reportagem do Site Miséria não teve acesso à sua identificação. Em poder do mesmo, os PMs do RAIO recolheram papelotes com pedras de crack e uma pistola tipo bereta.



Drogas e armas apreendidas pelo RAIO em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já a equipe RAIO 03 esteve no Sítio Baixio Verde em Crato, onde prendeu Artur Mendes Xenofonte Teixeira, de 28, e Cícero Edivan Pereira da Silva, de 24 anos, com 78 gramas de maconha. No início da tarde de sábado, porém na Rua Domingos Sávio (Pio XII) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão e RAIO prenderam Marcelo Alves Ferreira, de 30 anos. Em sua casa foram encontradas 8,5 gramas de maconha e a operação teve ainda a participação de militares do Serviço de Inteligência.

Durante a visitação na cadeia pública de Juazeiro uma mulher tentou entrar com drogas nas partes íntimas totalizando 53 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína e 29 gramas de crack. A jovem Jaíze Silva Sousa, de 19 anos, residente na Rua Maria Diva de Carvalho (Lagoa Seca) em Juazeiro, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser autuada para responder por tráfico de drogas.

No final da manhã desta segunda-feira a Polícia de Várzea Alegre soube que dois homens numa moto Honda Biz de Cor branca e sem placa estavam vendendo drogas quando foram abordados na Avenida Vicente Alves Costa perto do Parque de Vaquejada Antônio Siebra. Francisco Ferreira Lima Júnior mora na Rua Raimundo Bilé, 399 (Riachinho), e o menor C. W. M. S., tentaram jogar fora as drogas, mas os PMs encontraram um papelote de maconha, um de cocaína e cinco pedras de crack.

Já perto do final da tarde, mas na Rua Diógenes Frazão, 89/A (Bairro Seminário) em Crato, um veículo Gol de placas NVE-5340 saiu com duas pessoas e foi interceptado. No carro, apenas uma pedra de crack com Francisco Alberto da Silva, de 55, e Antonio Sabino do Nascimento. Já na casa, estava Paulo Rodrigues Sampaio, de 55 anos e os PMs encontraram R$ 2.3 mil, dois pesos argentinos e um dólar.

Além disso, foram recolhidos um aparelho celular o próprio veículo Gol no qual iriam entregar drogas, um Mercedes Benz de placas JSN-8189, um triturador de maconha, uma tesoura, vários sacos usados para embalar drogas, 13 aves silvestres, 6,2 gramas de maconha, 6,3 gramas de crack, 23,9 gramas de cocaína e sete gaiolas. Os três acusados foram levados para autuação na Delegacia de Crato.

BLOG Bairro Padre Palhano Sobral-CE 19\04\2017

0 comentários:

Postar um comentário