quarta-feira, 19 de abril de 2017

Em Orós: Trio é preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição e crime ambiental


Por volta das 13horas de ontem, policiais do Bpraio de Iguatu,realizavam rondas na Vila Guassussê,neste município,quando se depararam com um casal em uma moto que tentou empreender fuga,mas acabou sendo alcançado pelos militares.

Foram presos João Marcos Martins da Silva,de 21 anos,Natural de Contagem,Minas Gerais,residente na rua do Monte Clube,na referida vila e Jarliza Correia Lima,de 22 anos,Natural de Icó,residente na localidade de Cascudo do Meio,em Icó.

Com o casal que estava em uma moto honda cg 125 sem placa ,vermelha,os policiais apreenderam uma balança de precisão,meio quilo de maconha em um tablete e 30 gramas em trouxinhas.

O casal confessou aos policiais que a droga havia sido adquirida de José Vieira Cândido,de 25 anos,residente no sítio Pedregulho,na zona rural de Orós.Na casa de José Vieira,os policiais do raio encontraram uma arma de pressão, 179 reais,vários pássaros, 10 gaiolas, 7 celulares, duas munições de calibre 38, embalagens para drogas e uma moto.

O trio foi conduzido a delegacia de Orós onde foi autuado por tráfico de drogas,associação para o tráfico,posse ilegal de munição e crime ambiental.Jarliza tem uma perna amputada em virtude de um acidente de motocicleta ocorrido a alguns anos na Ce 282 em Icó próximo ao conjunto Gama.

Com informações do radialista Richard Lopes

0 comentários:

Postar um comentário