sexta-feira, 12 de maio de 2017

Assaltante dePolícia de Juazeiro prende dupla que vinha praticando assaltos a mão armada bancos e carros-fortes, "Zé Parada" morre em troca de tiros com a Polícia em Pacajus


Dois jovens foram presos por volta das 08h30min desta quarta-feira sob acusação da prática de assaltos a mão armada em Juazeiro do Norte. Jeferson dos Santos Rodrigues, de 26, residente na Travessa Raimundo Holanda, 29 (Triângulo) e Natanael Ferreira Matias, de 19 anos, que mora na Rua 31 de março, 736 no mesmo bairro, terminaram interceptados por uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) na estrada vicinal de acesso ao Sítio Santa Rosa.

Eles trafegavam numa moto Yamaha Factor YBR125 K de cor vermelha e placa OCP-3871 e levavam consigo um revólver calibre 22 municiado, além de um aparelho celular que tinham acabado de roubar de uma garota de 15 anos na Rua Socorro Norões Mota ao lado da Singer no bairro Triângulo. A dupla foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelos Cabos Nascimento e Romel e o Soldado P. Sergio para ser autuada por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Arma apreendida com a dupla e a recuperação do celular roubado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CLONAGENS – Cerca de duas horas depois uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) esteve no Sítio Anil na zona rural de Crato, a fim de averiguar denúncias de veículos de origem duvidosa. Os PMs encontraram um Ford Ranger de cor branca e placas QGC-4511 por trás de uma casa e mais um Jeep Renegade branco de placas QGR-2727 em cima de um morro. Ninguém foi localizado no local de difícil e nem as chaves dos carros. A polícia descobriu que os veículos são do Rio Grande do Norte e estão com placas clonadas.

0 comentários:

Postar um comentário