quinta-feira, 4 de maio de 2017

HOMEM É AGREDIDO POR POPULARES APÓS REALIZAR VÁRIOS ASSALTOS DURANTE A MADRUGADA EM TIANGUÁ

Revólver e celular roubado foi apreendido em poder do assaltante


Pedro Pereira de Sousa, havia feitos vários assaltos durante a madrugada

Nesta quarta (03), por volta das 07h00 da manhã quando uma equipe do Ronda do Quarteirão fazia o patrulhamento nas imediações do bairro da Substação em Tianguá, se depararam com um homem lesionado e amarrado por populares. 

O indivíduo foi identificado como PEDRO PEREIRA DE SOUSA NETO, 23 anos, o qual durante a madrugada acompanhado de um compassa havia invadido um depósito de verduras no bairro do Ceasa e mantido três vítimas de reféns, na saída tomaram de assalto a moto Yamaha XTZ 125K, ano 2011, cor vermelha, placa NVD 3510, de propriedade de um dos reféns. 

Já no bairro da subestação tentou realizar mais um assalto apontando o revólver para um senhor determinando que esta lhe entregasse as chaves do carro, entretanto, ao tentar atirar em direção da vítima, a arma falhou, momento em que o mesmo foi detido e agredido por populares, que tomaram o revólver do assaltante e o mantiveram amarrado até a chegada da Policia. 
A moto roubada foi levada pelo comparsa que conseguiu se evadir.

O infrator foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.

BLOG Bairro Padre Palhano Sobral-CE 04\05\2017

0 comentários:

Postar um comentário