sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mulher esfaqueia companheiro em Barbalha e vendedor tenta degolar esposa em Lavras


Dois casos de conflitos familiares foram parar em hospitais e na polícia nesta quinta-feira em Barbalha e Lavras da Mangabeira na região do Cariri. Por volta das 23 horas, no bairro do Rosário em Barbalha, a jovem Liciene Bezerra dos Santos, de 31 anos, esfaqueou seu companheiro José Ivanildo de Oliveira, 38 anos, no peito direito e foi presa por militares do Ronda do Quarteirão. A vítima está internada no Hospital São Vicente e a polícia soube que o casal está em via de separação e ela não aceita. Em 2015 tramitou na Comarca de Barbalha um pedido de internação compulsória para Liciene.

Antes, por volta das 9 horas na Rua Manoel Pinheiro Torres, 79 (Bairro Além Rio) em Lavras da Mangabeira, já tinha ocorrido outra briga de casal quando a professora Aparecida Medeiros Viana, de 24 anos, foi lesionada com uma facada no pescoço. Ela terminou socorrida por populares ao Hospital São Vicente Férrer para ser submetida a uma cirurgia, onde deu entrada ainda o acusado e companheiro da mesma no caso o vendedor Silvano Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Este apresentava um ferimento superficial no pescoço causado, provavelmente, pela tentativa de defesa da mulher, e foi levado ao hospital de Lavras pela própria polícia. Após receber o atendimento ambulatorial terminou conduzido à Delegado de Polícia Civil pelo Sargento Germano e os Soldados Ramos e Gregório, a fim de ser autuado em flagrante. Silvano já está recolhido à cadeia pública e vai responder por crime contra a Lei Maria da Penha.

BLOG Bairro Padre Palhano Sobral-CE 12\05\2017

0 comentários:

Postar um comentário