sexta-feira, 19 de maio de 2017

SÃO BENEDITO:. PM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NO BAIRRO VILA VERDE.


Equipe tenente M Neto.

A operação foi realizada na manhã desta sexta feira 19/05/2017, pelos PMs do pelotão de são Benedito em conjunto com o Cotran, onde o resultado final foi a recuperação de duas motocicletas roubadas.
Os veículos foram encontrados na mata que fica no Bairro Vila Verde em são Benedito, onde segundo o comandante do pelotão de polícia o tenente Me Neto, o local onde os veículos estavam era usado pelos marginais para desmanche de motos roubadas.

Ainda segundo o tenente Me Neto , a polícia foi  informada por uma Ligação anônima sobre a movimentação de indivíduos que entravam de moto  em uma mata localizada por trás da Creche do Bairro chora e que saiam a pé. A Equipe da PM composta pelos Policiais Militares Tenente M Neto, Cabo Wanderlan e Sd Leão e os Agentes do COTRAN : Inspetor Dantas, Sub Inspetor  Sales,  Agentes Ronaldo e Costa, dirigiram-se até o local informado e após intensa e minuciosa busca encontraram em meio a vasta vegetação, 02 (duas) motocicletas, uma CG 150 cor Vermelha que fora tomada de assalto na noite anterior  (18/05/2017) e uma Bros cor preta que ja havia sido praticamente toda desmontada.

Os veículos recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos .

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Equipe Cotran.
Veiculos recuperados.
Veiculo recuperado.
Veiculo recuperado.
Veiculo recuperado. 

0 comentários:

Postar um comentário