segunda-feira, 1 de maio de 2017

TRÁFICO: Cearense é preso no Aeroporto de Fortaleza com mais de 13kg de maconha.



Um cabeleireiro cearense foi preso na noite deste sábado (29), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por transportar mais de 13 kg de maconha. Os entorpecentes estavam acondicionados no interior da mala do passageiro e dissimulados em sacos plásticos de aproximadamente 1kg cada. 

As investigações da Polícia Federal (PF), de acordo com nota emitida pela assessoria do órgão, apontaram que o responsável pelo transporte do entorpecente vinha de Manaus com destino a Natal, fazendo escala em Fortaleza. Na oportunidade, foi abordado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/CE e preso em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual de drogas. 

Essa ação permanente da Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza visa coibir o uso do aeródromo cearense como rota de drogas para o Brasil e exterior. O preso pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão. Agora, ele encontra-se recolhido na carceragem da superintendência da PF no Ceará. Enquanto isso, a investigação prossegue para identificar os fornecedores das drogas e outros possíveis comparsas do grupo criminoso. 

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário