sexta-feira, 16 de junho de 2017



A Policia Militar esclarece que nesta data, por volta das 16.00, hs na Rua. Alba Gonzaga, em um prédio, no Centro da cidade de Unai, um militar desta Coroação, de Buritis cometeu crime de homicidio em desfavor de uma mulher com a qual supostamente mantinha um relacionamento amoroso. O militar atingiu a vitima com golpes de faca na região do peito. A Policia Militar compareceu e acionou a pericia que realizou o trabalho de levantamento do local.

O Militar foi identificado como um Cabo lotado na cidade de Buritis, após levantamentos do sistema de monitoramento das proximidades do local do crime. O militar foi preso pelo própria PM, quando chegava na cidade de Buritis, e estava com a camisa com manchas de sangue. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Policia e ficara preso a disposição da Justiça. A faca utilizada foi jogada ás margens da rodovia quando do deslocamento para a cidade de Buritis e ainda não foi localizada.

Policia Militar está consternada com fato, frisa que não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema. A Policia esclarece ainda que será aberto Processo Administrativo Demissionário visando a sua punição rigorosa e exemplar.

A Policia Militar reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes e se solidariza com a familia da vitima.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 16\06\2017

0 comentários:

Postar um comentário