sexta-feira, 16 de junho de 2017

Portuguese English French Italian Japanese Spanish Bandido que matou sargento da PM e suspeito de assassinar morador de rua são presos nesta manhã de sexta-feira


Rafael dos Santos Monteiro, matou um PM            Marcos Ribeiro, matou um morador de rua

Duas importantes prisões foram realizadas nas últimas horas pela Polícia cearense, num trabalho conjunto entre equipes dos setores de Inteligência, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Militar. Um dos detidos estava sendo caçado há dois dias após matar um morador de rua. O segundo preso é suspeito de assassinar um policial militar.

Rafael dos Santos Monteiro, ex- funcionário terceirizado do rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), foi detido após uma investigação da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoal responsável pela apuração de crimes cujas vítimas são agentes da Segurança Pública. Ele é apontado como o homem que matou um sargento da reserva Remunerada da PM durante o assalto à garagem da empresa de ônibus Via Metro, no bairro Planalto Cidade Nova, em Maracanaú, no mês passado.

O crime ocorreu na manhã do dia 28 de maio, quando o sargento PM Izidório de Paiva Alves 57 anos, estava trabalhando na segurança da empresa e esta foi atacada por uma quadrilha armada. Apenas um dos bandidos conseguiu entrar nas dependências da garagem, fazendo refém um motorista quando este passava no portão.

O sargento estava na portaria e trocou tiros com o assaltante, enquanto o resto do bando também atirava na calçada. O militar acabou sendo atingido por dois tiros no tórax e abdome e morreu no local. Em seguida, a quadrilha fugiu sem nada levar.  O ataque foi todo filmado pelas câmeras da empresa e as imagens ajudaram a DHPP na identificação do grupo.

Outro preso

Também nas últimas horas a Polícia deteve um jovem que é suspeito de ter assassinado um morador de rua em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (14), no Icaraí.

O morador de rua é esfaqueado diversas vezes quando dormia, sem poder reagir ou buscar se defender. O crime foi filmado e mostra o assassino agindo tranquilamente e depois vai embora. Ele acabou preso e identificado como Marcos Brandow Ribeiro.  O acusado já está sendo ouvido na Polícia Civil.

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro 

0 comentários:

Postar um comentário