sexta-feira, 28 de julho de 2017

EM CAMOCIM, SEGURANÇA PARTICULAR É EXECUTADO A BALA DENTRO DE OFICINA


A polícia registrou mais um homicídio durante a tarde desta sexta-feira, 28. O 9º homicídio do ano de 2017 e o 3º somente no mês de julho. O último crime de morte ocorrido ocorreu no dia 20 de julho. Relembre AQUI.

Era por volta das 17h20 quando populares ligaram para o 190 informando sobre disparos de arma de fogo na Rua Santos Dumont, próximo a uma oficina de Bicicleta, no bairro Cruzeiro. Imediatamente equipes policiais foram ao local e já encontraram um homem morto dentro da oficina com dois tiros na região do pescoço. A vítima foi identificada como Kessejones Cardoso, 26 anos, o qual trabalhava como segurança particular em festas e outros eventos e era bastante conhecido em Camocim.



Dupla em moto

De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima Kessejones estava nas proximidades da oficina quando chegaram  dois elementos magros trafegando em uma moto Honda Titan vermelha e sem placa, os dois de blusões pe capacetes na cor preta. O garupeiro sacou um revólver cromado e disparou vários tiros na vítima, sendo que dois deles teriam atingido a região da nuca e pescoço. Kessejones morreu ali mesmo no local.


Motivação

Kessejones era conhecido por trabalhar como segurança particular, muitas as vezes trabalhava dando apoio à polícia em festas e outros eventos. Vale ressaltar que no festival de quadrilhas de Camocim Kessejones estava trabalhando de segurança e durante uma confusão, quando tentava separar uma briga ele foi lesionado a gargalo de garrafa. Na época o acusado foi preso e feito o procedimento  em Jijoca. Ainda não se sabe o real motivo da execução, no entanto a polícia acha que tenha alguma ligação com a sua atividade de segurança.



Diligências

Por determinação do Major Dias, todo aparato policial de serviço está realizando diligências na tentativa de encontrar e prender os acusados. Qualquer informação sobre os bandidos ligue anonimamente para o 190.


Fonte: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário