quinta-feira, 5 de outubro de 2017

RAIO DETÉM MAIS SUSPEITOS DE ASSALTO CONTRA CASA LOTÉRICA DE CRATEÚS E RECUPERA R$ 7 MIL


NOTA: João Felipe Barbosa Lima foi liberado, de acordo com nossas fontes do BPRaio, após ser ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil, não havendo nenhuma prova de participação no assalto, sendo que foi conduzido após suspeitas. Este site não havia informado que ele seria acusado, apenas que seria suspeito, conforme foi repassado para nossa redação.  Permanecem detidos suspeitos de envolvimento no assalto a casa lotérica, Jonas Alves Pereira Sousa e um menor.

Matéria inicial:

A casa lotérica Megaton, localizada ao lado do Banco do Brasil em Crateús, foi assaltada por volta das 11h50min desta quarta-feira (04).

Após a fuga dos assaltantes, policiais do BPRaio realizaram diligências e detiveram todos os suspeitos de praticarem o assalto, foram eles identificados como Jonas Alves Pereira de Sousa, 24 anos, residente no bairro Cidade 2000 em Crateús, João Felipe Barbosa Lima, e um menor, estes dois últimos residentes no município de Pedra Branca. Os PM’s ainda recuperaram cerca de R$ 7 mil roubados, além de uma arma de fogo calibre 38.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 05\10\2017

0 comentários:

Postar um comentário