terça-feira, 15 de maio de 2018

1º ANO DE SAUDADE DO NOSSO AMIGO KARECA DA PADARIA



14\05\2017 - 14\05\2018

Há um ano você se foi. Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que você já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados, e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui, presente no nosso dia a dia. 


Ainda é muito frequente eu me pegar fazendo planos com você, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma coisa boa acontece… Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.

A sua partida foi rápida e prematura, e isso tudo causa ainda mais dificuldade em aceitar e entender. Mas eu respeito a vontade de Deus, aceito com resignação a dor, e tento transformá-la em aprendizado, em sabedoria. Tento transformar a saudade aterradora que sinto de você em uma saudade serena, tranquila. Tento transformar as lágrimas pela sua ausência em um sorriso ao me lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.

Um ano se passou. E outros anos virão sem você aqui. É difícil reaprender a viver, mas pensar que você está em paz em um lugar cheio de luz, e com a sua alma serena, traz-me alguma tranquilidade para seguir com a vida.

Fique em paz, e que Deus, em sua imensa bondade, ilumine a todos nós.


Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 16\05\2018

0 comentários:

Postar um comentário