quarta-feira, 9 de maio de 2018

MONSENHOR TABOSA:. PM PRENDE LOURÃO DO CRIME ARMADO COM UM REVÓLVER E RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE TAMBORIL.


Policiais militares de Monsenhor Tabosa, equipe composta pelos competentes soldados Torres, Araújo e F.Carvalho, realizaram um grande trabalho em combate ao crime no referido Municipio, na noite desta quarta feira 09/05/2018, resultando na prisão de um homem acusado de assalto, ainda a recuperação de uma moto roubada e a apreensão de um revólver municiado.
O fato aconteceu na localidade de Mundo Novo - Monsenhor Tabosa, e o homem preso trata-se de:. Ramon Alves Brandão, vulgo Lourão do Crime, residente no Bairro Massapê em Monsenhor Tabosa.
Em poder do acusado , a PM recuperou uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, que segundo o acusado a referida moto teria sido tomada de assalto de uma mulher no município de Tamboril, bem como também em poder do elemento os PMs ainda apreenderam um revólver municiado.
O homem preso , juntamente com a moto e a arma apreendida está sendo levado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.
Vale aqui destacar o grande trabalho realizado pela equipe comandada pelo Sd Torres, que de forma positiva dar uma resposta de imediato a população, tirando mais uma arma de circulação e recuperando uma moto roubada e prendendo uma pessoa acusado de envolvimento com a prática de crimes na região.

Detalhes:. A moto recuperada pertence a dona Socorro, residente no Bairro Monte Azul em Tamboril, e o veículo havia sido tomado de assalto recentemente no referido Bairro Monte Azul em Tamboril.



Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 10/05/2018


0 comentários:

Postar um comentário