domingo, 20 de maio de 2018

VERGONHA NA PRAÇA DA COLUNA DA HORA DO PREFEITO IVO GOMES CADÊ POPULAÇÃO


Quem esteve na Praça Dr. José Saboia, na manhã deste sábado(19), centro de Sobral(CE), viu o encontro entre o Prefeito Ivo Gomes(PDT), Senador Eunício Oliveira(MDB) e do Governador Camilo Santana(PT).

O governador Camilo Santana juntamente com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o Prefeito de Sobral, anunciaram o investimento de mais de R$ 67 milhões que serão aplicados em obras para beneficiar vários bairros e distritos de nossa cidade. Na solenidade houve inaugurações de várias obras no município de Sobral.

Na sua fala, Ivo Gomes(PDT) destacou as obras que serão realizadas e sobre o apoio ao Senador Eunício. Sobre a “união”, Ivo disse que “todo aquele que trouxer benefícios para o seu município, será muito bem vindo”. 


Senador Eunício Oliveira destacou na sua fala a sua luta em Brasilia para obter recursos para ajudar as prefeitura do Ceará. Segundo o senador, depois que assumiu o Congresso Nacional já são mais  mil obras beneficiadas com recursos do governo federal, conseguidos através do seu trabalho.


Apesar do público pequeno para o tamanho do evento, esse encontro político demonstra o que poderá ocorrer na campanha eleitoral que se aproxima, “todos juntos e misturados”. Registrar-se aqui a presença de muitos assessores que vieram acompanhando seus prefeitos e deputados, além de um pequeno número de funcionários da prefeitura de Sobral. Provando que o prestigio do Prefeito Ivo Gomes não anda nada bem, o povão não apareceu por lá. 

Destacar aqui a imprensa de Sobral e de várias cidade do Ceará, que marcaram presença. Muitos reclamando do calor de Sobral, mas tudo isso faz parte do show.






Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 20\05\2018

0 comentários:

Postar um comentário