sábado, 1 de março de 2014

SOBRAL-CE| POLICIAMENTO DE MASSAPÊ PRENDEU IGO BUCHÃO


O policiamento da cidade de Massapê que tem no comando o Major Valberto Melo e os bravos policiais, Cabo Roberto, Cabo Paulo César, Sd Albuquerque, foram no local e ao chegarem, se deparam com o suspeito que ao visualizar a polícia, tentou fugir, mas sem sucesso, os policiais foram mais rápidos e conseguiram prender o suspeito e recuperar a moto que estava com ele, uma Biz de cor preta que é roubada na cidade de Sobral, com uma placa roubada de outra moto da cidade de Massapê. Junto com o suspeito que foi identificado como “IGO BUCHÃO”, já bastante conhecido no mundo policial e acusado de outros homicídios.
Com ele foi apreendido um revolver de calibre 38 com seis balas intactas que estavam em puder do mesmo. A reportagem do Plantão Alerta falou com o acusado que disse não ter nada com esse crime de hoje na rua da “Lama”, não matou ninguém no dia de hoje, mas confessou ter matado messes atrás uma pessoa de nome Alexsandro, pertinho do homicídio de hoje. Já o Coronel Sidney que acompanhou a prisão, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que o “IGO” foi quem matou o Renato no dia de hoje na rua da lama, que o mesmo é réu confesso, que tem gravado quando o acusado confessou o crime. Segundo o Major Valberto, o acusado entrou em contradições várias vezes na sua conversa com ele.
A mãe do Renato a senhora Maria Aparecida, disse para nossa reportagem, que era por volta das seis da manhã desse sábado, seu filho estava dormindo, quando chegou um indivíduo em sua casa chamando o mesmo para ir para a missão deles, a vítima levantou-se nem tomou café e saiu com esse indivíduo identificado como “novinho” na moto de cor preta. O novinho se encontra preso também na cidade de Massapê, preso pela mesma equipe que prendeu o “IGO BUCHÃO”. O Igo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Sobral para os devidos procedimentos.
texto plantão alerta


A REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SD . ALBUQUERQUE 


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE  01\03\2014

0 comentários:

Postar um comentário