segunda-feira, 14 de abril de 2014

SOBRAL-CE| TENTATIVA DE ASSALTO EM SOBRAL É UMA CHUVA DE BALAS



Nossa equipe de reportagem foi informada que na data de hoje (14\04\2014), por volta das 12h30m, quatro bandidos fortemente armados, tentaram assaltar a NORTE MOTOS SOBRAL, no centro da cidade. O vigilante reagiu e conseguiu alvejar um dos bandidos, que mesmo baleado ainda conseguiu fugir do local, mas não foi muito longe, o meliante deu entrada no hospital Santa Casa, lesionado com um tiro nas costa. O Delegado Regional de Sobral, Dr. Júnior, deu voz de prisão ao acusado. Na fuga, os bandidos deixaram cair uma metralhadora do tipo FAMAE de calibre ponto quarenta.
recuperada uma arma e duas motos no local estava as duas viaturas do centro : Sd. Brito Júnior Sd. Daniel Sd. Aragão e todos policiais


REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SD XIMENES 















O meliante alvejado de início deu o nome falso, mas a polícia identificou o verdadeiro nome do bandido, que é FRANCISCO GILSON LOPES JUSTINO, nascido aos 27/04/1985, natural da cidade de Massapê-Ce. Informações dão conta que este indivíduo responde "rosário" de crimes e tem mandado de prisão em aberto.


Texto: O Sobralense
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 14\04\2014

0 comentários:

Postar um comentário