sábado, 19 de julho de 2014

FORQUILHA-CE| NA CIDADE DE FORQUILHA UMA ESGOTO CÉU ABERTO E A PREFEITURA SÓ DORMIR


Infelizmente nada resolvido...esse assunto foi abordado na Câmara, feito Requerimento ao Secretário de Infra Estrutura...além do saneamento, pavimentação, roço, retirada de lixo dessa rua, entulho tudo isso foi solicitado por mim...moradores foi a câmara, foram até ao Secretário, mas a resposta obtida é que pra fazer todo esse trabalho teria que mexer nas casas que ficam de frente pra oriente brasil...quando postei fotos a meses atrás fui criticada por que muitos diziam que eu queria atrapalhar a gestão...não penso em melhorar e nem em atrapalhar...vejo o que o povo me pede, fala, reivindica e faço minhas solicitações...os moradores dessa rua se manifestam com razão...é direito de cidadão...paga seus impostos, merecem respeito, moradia digna, qualidade de vida...o motivo deste compartilhamento e pra reivindicar junto com vcs, pois pela lei o que dependia de mim dentro da Câmara foi solicitado, falta o poder executivo junto com Secretário de Infra estrutura dar uma olhada bem especial e rápida para esses moradores....Tenho absoluta certeza que o Prefeito junto com as demais autoridades conhecem esse problema e sei que quando quer faz....espero que através dessa e de muitas outras postagens, compartilhamentos esses moradores possa ser visto como eles merecem com dignidade, respeito...




RUA. JOSÉ FRANCELINO DE MOURA 

 NA CIDADE DE FORQUILHA 





Fonte: o povo da Rua. José Francelino de Moura 


0 comentários:

Postar um comentário