quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTANA DO ACARAÚ É RECAPTURADO EM MORRINHOS-CE

Não há mal que perdure, pois mais cedo ou mais tarde, quem deve, pagará pelo crime cometido. E desta vez, mais um foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú-CE, com a parceria da Polícia Militar de Morrinhos, Equipe do FTA (Força Tática de Apoio) do C.P.I (Comando de Policiamento do Interior veio a capturar o meliante TALES DE ANDRADE E SILVA.


Segundo informações, esse delinquente, por volta das 01h10min, do dia 07/08/2014, adentrou a residência do Proprietário do Mercadinho São José,o senhor José Milton, encontrando-se com sua família. Invadiu tanto sua residência, como também seu comércio, de posse a uma faca aterrorizou a todos e subtraiu uma quantia de R$ 500 reais,algumas bijuterias e 03 aparelhos celulares e saiu tomando rumo ignorado.

Partindo disto, o fato foi comunicado a Polícia Militar, sob o Comando do Subtenente Teixeira  deu inicio a diligencia, sendo que na ocasião não obtiveram êxito, mas as buscas continuaram e segundo Comandante do Destacamento Militar, buscou parceria com as cidades circunvizinhas para solucionar tal delito,apoio do Comando Militar do Interior-CPI e Equipe Força Tática.

E veio a ser resolvido, dia 12.08.2014,quando a vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú- CE e através das imagens dos meliantes, reconheceu o indivíduo  TALES DE ANDRADE E SILVA, foragido da Justiça  e residente na cidade de Morrinhos como sendo  o autor do assalto em sua residência e Mercadinho.

Diante dos fatos, o Destacamento PM de Santana do Acaraú, sob o Comando do Sub Tenente Teixeira entrou em contato com o Policiamento de Morrinhos e a composição PM sob o Comando do Sargento PM  Henrique e Equipe do FTA (Força Tática de Apoio) do C.P.I (Comando de Policiamento do Interior), que fizeram um cerco na Rua Beira Mar, S/n, Centro, Morrinhos e recapturaram as 14:00 h o foragido.

O indivíduo será indiciado por crime de roubo (assalto a mão armada). E deverá pagar seus delitos na cidade de Morrinhos, onde o mesmo foi recapturado.

Assim, a parceria é de fundamental importância, pois,quando há fortalecimento de informações  em prol do bem estar de todos,as respostas positivas vêem e quem ganha é a sociedade. Todos nós precisamos está em pleno convívio social e humanizado.

Somos seres que precisamos também reconhecer que a Polícia Militar como as diversas profissões, estão desempenhando seu papel mediante a sociedade e que o papel da Polícia Militar é de prender, de acordo com denúncias feitas, fazer blitz diárias e também  dando sua parcela de contribuição através de  trabalho preventivo,para que a juventude,venha a conscientizar-se e não cair no mundo da marginalização.


Parabéns aos companheiros Policiais do Destacamento PM Morrinhos,Comando do CPI Coronel Edivar que não mediu esforço para que a situação fosse solucionada e a Equipe operante do Força Tática de Apoio  pelo belíssimo trabalho e  parceria.E ao Policiamento Militar de Santana do Acaráu que buscou parceria,incansavelmente para fazer com que esse meliante venha a cumprir com suas infrações.



Foto: Domingos Sávio




Foto Arquivo PM



Fonte: Policia Militar de Santana do Acaraú 

0 comentários:

Postar um comentário