This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| DROGA RETIRADA DE CIRCULAÇÃO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS


A composição da RP 1205 faz a apreensão de menores consumindo e vendendo crack foram pegue com os mesmos 21 pedra de crack um quantia em dinheiro trocado cola e uma faca a apreensão aconteceu na rua Francisco Cavalcante terreno novos policiais Sd. Ednaldo Sd. Adelino Sd. Santiago




Fotos:R.Soares
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 01\11\2014


SOBRAL-CE| VEICULOS COM IPVA ATRASADO NÃO PODEM MAIS SER APREENDIDOS EM BLITZ



Por decisão liminar emitida nesta sexta-feira (12), as blitze de IPVA, realizadas pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, em parceria com o Detran-BA, estão suspensas em todo o estado. A sentença foi proferida pela juíza Maria Verônica Ramiro, da 11ª Vara da Fazenda Pública, em uma ação civil pública movida em novembro de 2013 pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Bahia. A partir de agora, o governo do Estado não poderá apreender os veículos dos contribuintes que não pagaram o IPVA. Em caso de descumprimento, foi estabelecida uma multa de R$ 50 mil por blitz realizada. Na decisão, a juíza afirma “apreender veículo na via pública por débito de IPVA, é o mesmo que expulsar, sem qualquer prévio procedimento, o contribuinte de seu lar em caso de inadimplemento do IPTU”. A OAB-BA propôs a ação por iniciativa do conselheiro Domingo Arjones. O Conselho Pleno da entidade encaminhou a questão para a Comissão de Direito Tributário, que elaborou um parecer no qual apontava as irregularidades das operações. Por ser procurador do Estado, o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz,declarou-se impedido de analisar o caso e transferiu ao vice-presidente, Fabrício Oliveira. Após debates, o conselho pleno chegou a conclusão de que “o procedimento de blitz e apreensão do veículo em situação de inadimplência configura exercício ilegal do poder de polícia da Administração Pública” e aprovou a aprovação de uma ação judicial. A OAB ainda acredita que deve ser oferecido ao proprietário do veículo discutir a cobrança sem “ser privado dos seus direitos de propriedade”.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\10\2014

SOBRAL-CE| DISPAROS DE ARMA DE FOGO SÃO REGISTRADOS NO BAIRRO DOM JOSÉ II!


Nossa equipe de reportagem foi informada de mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Dom José II. Informações dão conta que dois indivíduos em um motocicleta efetuaram cinco disparos e fugiram, tomando rumo ignorado. Felizmente, ninguém foi alvejado. A ocorrência aconteceu hoje (31), por volta da 17h, na Rua Jacinto Antunes.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\10\2014

SOBRAL-CE| PM DE FORQUILHA PRENDE 4 INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO!


Quatro pessoas foram presas em flagrante na cidade de Forquilha pela Polícia Militar! Os presos são suspeitos de vários crimes. Os policiais realizaram a prisão no início da tarde ontem (30), por volta das 13h. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Entre os presos está uma mulher. As pessoas presas foram: Cosmo Felipe Rodrigues, Tiene de Sousa Menes, Francisco Michel da Silva Maciel e Alexandra Costa Sousa, todos são maiores de idade. Os policiais responsáveis pela prisão foram: Sargento Luís César, Soldado Sousa, Soldado Alves e Soldado Aires.







BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\10\2014

SOBRAL-CE|GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO EM SOBRAL!


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem (30) nas proximidades do prédio do antigo Detran. Os veículos envolvidos no sinistro foram: um motocicleta honda de cor preta e placa NQL-7352 e um veículo Gol de cor prata e placas NUU-2381. Na motocicleta estavam duas pessoas, o condutor foi conduzido em estado grave ao hospital Santa Casa. O veículo gol era conduzido por uma mulher que nada sofreu. Guardas municipais e agentes de trânsito estiveram no local, realizando os procedimentos legais.




BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\10\2014





quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Informação de interdição na BR 222


A Polícia Rodoviária Federal informa que dia 29/10/2014 (quarta-feira) às 9:30h, iniciará subida da Serra da Ibiapaba cargas indivisíveis e excedentes. Do km 298 ao 308 da BR 222 o trânsito ficará interditado por aproximadamente 1h40min, até o término  total  do deslocamento dos veículos superdimensionados, pois os referidos veículos ocupam toda a largura da via.
A PRF estará com viaturas no local fazendo o controle do tráfego no local para manter a segurança.
Solicitamos aos motoristas que evitem iniciar a viagem nesse horário para evitar transtornos.

Atenciosamente,

PRF/Sobral

SOBRAL-CE: POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO QUE TENTOU PRATICAR ASSALTO!


Indivíduo tentou assaltar um jovem na noite de quarta-feira (29/10), por volta das 18h40min, na Avenida Humberto Lopes, Bairro Coelce. Informações dos policiais civis, Nogueira e Yuri, dão conta de que um indivíduo identificado como Elizeo Ferreira do Nascimento, teria abordado um jovem e anunciado o assalto, o meliantes estava com um revólver de brinquedo, os policiais perceberam a ação do meliante e conseguiram prender o indivíduo. A população cansada de sofrer vários assaltos, tentou linchar o indivíduo. Os policiais civis solicitaram apoio a CIOPS (Centro Integrado de Operações Policiais), que deslocou uma viatura para o local da ocorrência (PMs Cronemberg e Jaime). Os PMs conduziram o suspeito e os objetos envolvidos no crime para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais. Ressalta-se que o suspeito tentou praticar o crime em frente a casa de um policial civil






.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\10\2014

SOBRAL-CE| NOTA DE FALECIMENTO - EX-VEREADOR DE SOBRAL JOÃO ABDELMOUMEN DE MELO


Faleceu na manhã desta quarta-feira (29), em Fortaleza, o ex vereador de Sobral, João Abdelmomen de Melo, um dos mais sérios, éticos e probos homens públicos sobralenses, cidadão culto, pai exemplar e amigo de todos.

     Seu corpo deverá transladado ainda hoje para Sobral, onde deverá receber homenagens e ser velado na Câmara Municipal. As informações sobre o velório e o enterro serão repassadas mais tarde.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\10\2014

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| CIDADÃO SOBRALENSE SOFRE ACIDENTE APÓS SER LESIONADO A PEDRADAS!




Motociclista trafegava pela Avenida Senador Fernandes Távora, quando nas proximidades da ponte do rio oiticica, sofreu um forte pedrada na cabeça e caiu da moto, logo em seguida foi abordado por três meliantes, a vítima travou uma luta corporal com os indivíduos. Um dos meliantes estava armado com um facão e desferiu um golpe, atingindo a vítima em uma das mãos. Após alguns minutos de luta corporal com os indivíduos, eles fugiram, mas levaram os pertences da vítima. Felizmente, a motocicleta ficou no local da ocorrência. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa com vários escoriações pelo corpo.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\10\2014

SOBRAL-CE| MUITA VIOLÊNCIA UMA CHUVA DE BALA NA CIDADE DE SOBRAL NA CIDADE DO GOVERNADOR CID GOMES


Um verdadeiro derramamento de sangue aconteceu na noite de ontem na cidade de Sobral! Cinco pessoas foram baleados na Rua Francisquinha Frota, Bairro Dom José. Informações dão conta que três indivíduos armados com armas de fogo em uma motocicleta honda bros de cor branca, efetuaram dez disparos de arma de fogo, lesionando cinco pessoas que estavam na calçada. As vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa pelo SAMU. Duas das vítimas estão em estado grave no hospital. A Polícia foi acionada, realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Texto: Blog Sinhá Sabóia
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 

SOBRAL-CE| POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS!


Policiais Civis de Sobral realizaram a prisão do indivíduo de nome Rondinei de Sousa, natural de Sobral, 22 anos, residente na Rua João Alves Melo, Bairro Dom José. Ele foi preso por força de um mandado de prisão em seu desfavor. Dentro da residência do acusado a polícia encontrou bastante drogas (maconha e pedras de crack). O indivíduo tem tatuado no braço esquerdo a foto de um palhaço, que simboliza "matador" de polícia. A operação policial foi comandada pessoalmente pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Júnior. Rondinei foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu na data de hoje (28), por volta das 17h.






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\10\2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ FAZ PRISÃO POR RECEPTAÇÃO


De imediato a composição PM formada pelo Subtenente Teixeira, Soldado Jardel e Soldado Jackson se deslocaram até o local e comprovaram a denuncia.

Foi localizada a motocicleta biz (depenada) que havia sido tomada de roubo da vitima acima citada e as diligencias prosseguiram e já por volta das 11h00 min.

A Composição Militar, sob Comando do Subtenente Teixeira que estava a frente da atuação, tomaram conhecimento que o indivíduo José Erivaldo de Araújo, alcunha Lourinho do Chico Campos (foragido da justiça), havia vendido um pneu e um aro de uma motocicleta de marca biz no bairro da Veneza nesta cidade.

Imediato a composição PM Subtenente Teixeira, Soldado Cordeiro, Soldado Hatimones e Soldado Maikson, deslocaram-se ao bairro citado e foi comprovado que os objetos fazia parte da motocicleta tomada de roubo.

Diante dos fatos, apreenderam os objetos e prenderam por receptação o indivíduo Mariano Serafim da Silva, casado, padeiro, 48 anos, natural de Santana do Acaraú, residente no Bairro Veneza-Santana do Acaraú, o qual foi conduzido até a Delegacia Municipal deste Município. 

Mediante a situação, o individuo José Erivaldo de Araújo, alcunha Lourinho do Chico Campos (foragido da justiça) será indiciado em inquérito policial por mais um crime de roubo, pois foi comprovado que ele, é um dos envolvido no roubo da motocicleta biz.

A Policia Militar solicita à população que faça  sua denuncia que manterão  sigilo e anonimato total.

Mais um caso que foi  resolvido satisfatoriamente e que a Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE não prever o crime,mas faz um trabalho ostensivo e operacional a favor da sociedade.Parabéns Comandante Subtenente Teixeira,pelo belíssimo trabalho desenvolvido a sociedade santanense e sua equipe militar,que não medem esforços para mostrar um trabalho de qualidade a serviço da segurança pública de Santana do Acaraú.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\10\2014


SOBRAL-CE| PRF prende homem com motocicleta adulterada na BR 222 em Sobral


No dia 25/10/2014 às 11:40 durante fiscalização rotineira pela PRF a veículos que circulam no km 224 da BR 222 em Sobral/CE, foi abordado uma motocicleta marca Honda CG 125, com placa HWT-2150, pilotada por um homem 36 anos que não possuía habilitação. Ao realizar procedimentos de identificação veicular, foi constatado que o veículo estava com placa clonada. A placa real para o veículo seria HUE-8210 do Município de Varjota/CE. Por crime de adulteração de sinal identificador veicular, condutor e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos que o caso exige.



Fonte: PRF
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\10\2014

 

SOBRAL-CE|JOVEM É ENCONTRADO ELETROCUTADO EM UMA CERCA DE ARAME FARPADO NA CIDADE DE SOBRAL!


O jovem de nome Francisco Marcos Teixeira Carneiro, 29 anos, natural da cidade de Massapê, foi encontrado morto (eletrocutado), em um sítio, nas proximidades do clube conqueiros, na cidade de Sobral. 
Informações do irmão da vítima que eles estavam atrás de mangas no referido sítio, quando seu irmão foi tentar pular a cerca, sofreu uma forte descarga elétrico e veio a óbito no local. Funcionários da Coelce foram acionados para desligar a corrente elétrica que tinha na cerca, para que a perícia realizasse os procedimentos legais. A vítima morava no Bairro Parque Silvana. A PM e Polícia Civil estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.








BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\10\2014


domingo, 26 de outubro de 2014

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA É REGISTRADO NO BAIRRO VILA UNIÃO!


Mais um acidente de trânsito é registrado na cidade de Sobral! O sinistro aconteceu na Rua 24 de Agosto, Bairro Vila União, na data de ontem (25), por volta das 18h30min. O acidente envolveu uma veíeculo GM corsa de cor vinho e um motocicleta de cor branca. O condutor da motocicleta sofreu escoriações leves pelo corpo. Os agentes de trânsito estiveram no local, realizando os procedimentos legais.





BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\10\2014