quarta-feira, 15 de abril de 2015

SOBRAL-CE\ CHACINA EM APRAZÍVEL: QUATRO PESSOAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS NA LOCALIDADE DE "PAU D'ARCO"


A reportagem do site plantão alerta recebeu uma informação que no distrito de aprazível foram encontradas quatro pessoas mortas. As informações chegadas é que o fato se deu na localidade de "Pau D'arco.

 As vítimas, três homens e uma mulher. A mulher foi identificada como Antônia Emilly  da Silva, de 15 anos identificado Benedito Gome da Silva, é Aureliano da Silva Ribeiro, os dois moradores da localidade de “Pau D´arco. Informação extraoficial é que a jovem estava gravida de 3 messes, as outras duas pessoas até o fechamento da nossa matéria não tinha sido identificadas. Todos estavam em uma casa, eles foram amarrados e executadas com tiros na cabeça. Informações que mais duas pessoas foram levadas pelos matadores e até o fechamento da nossa matéria, não tinha chegado nem uma notícia sobre o paradeiro das outras duas pessoas que seria mulher. 

Várias viaturas Pericia Forense da Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações para saber os motivos dessa chacina registrada em nossa região.


VITIMA
VITIMA 
VITIMAS 
EMILLY
 VITIMA BENEDITO GOME DA SILVA 
AURELIANO DA SILVA RIBEIRO 

SARGENTO D.COSTAS J.PONTES CABO. GEOVANE


REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM CABO. GEOVANE
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 15\04\2015

0 comentários:

Postar um comentário