quinta-feira, 14 de maio de 2015

FILHO AMEAÇA MÃE DE MORTE EM GROAÍRAS E É PRESO PELA PM


Na data de hoje 13.05.2015, por volta das 10h00min, a Equipe PM Sgt Deoclécio e Sd Aragão, sob o Comando do Subtenente Teixeira patrulhavam pelo Centro desta cidade, quando tomaram conhecimento que uma senhora de 50 anos, natural de Groaíras, agricultora, residente no bairro, Capitão José Linhares, neste município, havia sofrido ameaças de morte em sua residência pelo seu próprio filho.

Imediatamente,a PM se dirigiram até o local citado e depararam-se com o acusado de nome Francisco Ernandes Gonçalves de Araújo de 26 anos, solteiro, auxiliar de produção.

Após constatar mediante  a denuncia da vítima,os PMs de Groaíras deram voz de prisão ao acusado e conduziram - o até a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentando-o a autoridade Policial, sendo o  mesmo, autuado em flagrante delito, referente ao crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

Ação imediata e positiva da composição militar do destacamento de Groaíras e é notório que a PM está determinada a cumprir seu papel dentro da cidade e a parceria da sociedade  é de total apoio para que nada fique impune voltado a segurança pública groairense.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 14\05\2015


0 comentários:

Postar um comentário