domingo, 8 de maio de 2016

POLICIAL MILITAR DO RAIO É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA!


Quatro PMs do RAIO estavam em uma campana numa suposta "boca de fumo", dois PMs do RAIO no bar e os outros dois de um veículo descaracterizado, uma das mulheres que atende no bar percebeu que eles estavam armados, porém, não sabia de que se tratava, se eram pistoleiros que estavam para pegar o "Zé Doido", pois os dois policiais que lá estavam não são de Campos Sales. A mulher ligou para o meliante "Zé Doido" e informou a situação, então o meliante mais 3 indivíduos chegaram no local, todos armados, e começaram a atirar nos policiais. O Soldado Lemos foi atingido por 2 disparos na cabeça, e o outro PM foi atingido no braço, nesse momento os outros dois policiais que estavam no veiculo revidaram e acertaram um dos bandidos, os outros 3 saíram correndo e pularam os muros de residências. Depois os bandidos fugitivos tomaram uma moto de assalto e seguiram sentido o Piauí.

O meliante que estava sendo socorrido pela UTI de Campos Sales foi morto a cerca de 3 km da citada cidade, a ambulância foi abordada por dois homens que terminaram de matá-lo.

O PM ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O policial baleado e morto foi identificado por Lemos.




BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 08\05\2016

0 comentários:

Postar um comentário