sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ex-presidiário que respondia crimes na Bahia, Ceará e Pernambuco foi morto em Juazeiro do Norte.


Após onze dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte o corpo do ex-presidiário Gilson Romildo Batista Bezerra, de 35 anos, foi encontrado às 6 horas desta sexta-feira em uma calçada na Rua José Marrocos perto do cruzamento com a São Damião no bairro Santa Tereza. O mesmo respondia por crimes de roubo, corrupção de menores, apropriação indébita, um homicídio em Caririaçu e apresentava marcas de perfurações à bala. Ele morava no bairro Santa Tereza.

Para a Comarca de Juazeiro chegaram cartas precatórias das comarcas de Serrita-PE (2005) e de São Desidério-BA (2009) que tratam de ações penais tendo Gilson como réu. Em maio de 2010 ele matou Cícero Pereira de Lima em Caririaçu e, no dia 13 de outubro do mesmo ano, foi preso em Juazeiro pela prática de roubo contra Francisco Vigesus do Nascimento e porte de drogas. Quatorze dias depois voltou a ser preso para responder por um crime de apropriação indébita em Juazeiro. 

Nova prisão no dia 16 de junho de 2014 após roubar celulares de duas garotas e crime de corrupção de menor. No cruzamento das ruas Ozana Pereira e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral), a polícia interceptou uma moto Honda Fan de cor preta pilotada por Gilson conduzindo na garupa um adolescente. Quando foram perseguidos pelas patrulhas da PM, a dupla jogou fora os aparelhos. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 38º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 26 de março quando George Aurélio Silva de Oliveira, de 43 anos, que residia na Rua São Lazaro (Triângulo), foi morto a tiros na mesa de um bar na Rua Socorro Norões Mota perto do cruzamento com a Rua Valdomiro Marçal do Carmo no Mercado do Triângulo. A vítima não tinha passagens pela polícia e foi executada por dois homens que ali chegaram.

BLOG Bairro Padre Palhano Sobral-CE 07\04\2017

0 comentários:

Postar um comentário