terça-feira, 9 de maio de 2017

Polícia de Juazeiro do norte prende mais quatro e apreende boa quantidade de drogas. Novas incursões da Polícia Militar em Juazeiro do Norte resultaram nas prisões de quatro pessoas e apreensão


Novas incursões da Polícia Militar em Juazeiro do Norte resultaram nas prisões de quatro pessoas e apreensão de boa quantidade de substâncias entorpecentes nos bairros Limoeiro, Timbaúbas, José Geraldo da Cruz e Campo Alegre. As operações começaram na noite de sábado com a prisão da jovem Raquel da Silva Morais, de 29 anos, em seu bar na Rua 22 de Julho, 1018 no bairro Limoeiro. No estabelecimento, os PMs encontraram 84 gramas de cocaína e R$ 400,00 em dinheiro. 

Quase no mesmo horário a equipe RAIO 05 prendeu Josevan Soares Tavares, de 35 anos, residente no Parque São Geraldo. Ele foi abordado na Rua Coronel Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) quando pilotava sua motoneta Traxx de cor vermelha e levava consigo 150 gramas de maconha, 24 gramas de crack e um aparelho celular. Na Delegacia de Polícia Civil foi autuado para responder por tráfico de drogas.





Cocaína encontrada com Raquel e as drogas que Damião arremessou ao interior da PIRC (Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Por volta das 21h30min de domingo equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu o jovem André Santos, de 22 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, com um papelote de maconha. Ele autorizou uma averiguação em sua casa e os policiais encontraram um prato com vestígios de cocaína no mesmo. Na Delegacia, André foi autuado como usuário de drogas. 

Finalmente, no início da tarde desta segunda-feira uma equipe do RTA (Ronda Tático de Apoio) prendeu Damião Robislanio da Mota de Sousa, de 25 anos, residente na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes). Ele tinha acabado de arremessar pacotes para o interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) com 310 gramas de maconha, quatro trouxas de cocaína, uma de crack e dois celulares. Ele pilotava sua moto Honda Titan CG 150 de cor preta e placa NVF-5540 quando foi interceptado pelo Sargento Cesar, o Cabo Júnio e o Soldado Romário.

BLOG Bairro Padre Palhano Sobral-CE 10\05\2017

0 comentários:

Postar um comentário