sábado, 17 de junho de 2017

Corpo do vigilante assassinado em escola no município do Marco é sepultado em Santana do Acaraú

Netinho foi atingindo pelas costas com um tiro na cebeça e outra na perna

O corpo do vigilante santanense, José Epitácio Rodrigues Neto (Netinho), 30 anos, que foi assassinado na noite desta sexta-feira (16), está sendo velado na residência de sua tia Francineuda Rodrigues na rua José Mariano, o sepultamento está previsto para as 17h deste Sábado (17) no Cemitério São Sebastião. Netinho foi morto durante uma tentativa de assalto na Escola Ensino Médio Francisco Porciano Ferreira, localizada no Distrito de Mucambo, zona rural do município de Marco, região noroeste do Ceará.
 Dois ônibus de estudantes da escola vieram do município do Marco para participar do velório. Netinho é sobrinho do Joãozinho Onofre proprietário da Banda de Forró Chapéu de Massa, é natural de Santana do Acaraú, era casado e deixa um filho recém nascido. 
Entenda o caso - Segundo declaração da família, o vigilante estava entrando em serviço e por volta das 22h desta sexta-feira (16) quando foi surpreendido por homens armados, que invadiram a escola para assaltar, na ocasião o vigilante tentou correr e foi atingido por disparos, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e outro na perna, ele veio a óbito no local. Os ladrões não levaram nada do vigilante e nem da escola. A Polícia investiga o caso.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 17\06\1017

0 comentários:

Postar um comentário