sexta-feira, 15 de junho de 2012

A SUJEIRA DENTRO DO CANAL

a sujeira está tomando de conta de todo o canal do mucambinho poes o mato e restos de lixos como alguns moveis que não usam mais devido ocarro do lixo não levarem estão sendo jogados todo entulho no canal do mucambinho estamos precisando da conpriensão do prefeito o Sr veveu para mandar os carros da prefeitura para fazerm uma limpeza  BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL.CÉARA blog pé palhano 15/jun/2012 foto sobral

Um comentário:

  1. amigo do blog bairro padre palhano,sou vilamar pereira,radialista,de nossa cidade,sobral ce.pesquisando na net vi seu blog,parabéns está lindo ,meu comentário é vim pedir parceria com você,tenho um blog cujo nome é [portal a desgraça]meu link é.http://vilamar-pereira.blogspot.com se o amigo aceitar a nossa parceria,,mi comunique pelo email.vilamarpereira2012@hotmail.com eu terei o maior prazer em divulgar seu site no meu portal,antes disso faça uma visita no meu blog,pois ele trás muitas noticias boas ,espero sua resposta.nada mais o amigo ,vilamar pereira

    ResponderExcluir