sábado, 1 de setembro de 2012

Dois homens morrem em operação do Bope


Segundo policiais, homens entraram em confronto com o Bope.
Operação teve início às 7h deste sábado.

Do G1 RJ
12 comentários
Diones Nunes da Silva e Fabricio de Souza Melo, ambos de 25 anos, morreram em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma operação dos policiais na manhã deste sábado (1), na comunidade Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré. Eles foram levados ainda com vida para o Hospital Geral de Bonsucesso, por volta das 9h30, mas, segundo informações fornecidas pelo hospital, não resistiram.


Operação

A operação começou por volta das 7h, quando o serviço de inteligência recebeu informações sobre tráfico de drogas da região. Segundo o batalhão, os feridos entraram em confronto com os policiais quando o Caveirão entrou na comunidade. Não há mais incursão policial na favela, mas o Batalhão de Choque e homens do 22º BPM estão nas pistas de acesso ao Conjunto de Favelas da Maré para que as vias não sejam fechadas. A Linha Vermelha ficou fechada por 15 minutos. Os manifestantes chegaram a apedrejar veículos e colocaram fogo na pista. Na Avenida Brasil, a interdição durou menos de 10 minutos, mas provocou retenção na altura de Ramos.
Pistolas apreendidas em operação do Bope na comunidade Nova Holanda, na Maré (Foto: Divulgação/ Assessoria do Bope)Pistolas apreendidas em operação do Bope na comunidade Nova Holanda, no Complexo de Favelas da Maré (Foto: Divulgação/ Assessoria do Bope)

fonte. g1 rj

0 comentários:

Postar um comentário