terça-feira, 29 de janeiro de 2013


AS POUCAS PALAVRAS DO PRESIDENTE


Nas poucas palavras do Presidente Itamar Ribeiro (PSB) na sessão de ontem (29) que mais parecia ser presidida pelo vereador Zezão (PP), o vereador Itamar conseguiu falar, pouco, mas conseguiu. Segundo Itamar, a emissora de rádio que desejar transmitir as sessões da Casa, pode ficar a vontade – na base do 0800 – pois não haverá licitação para transmissões. 
Em outro momento, o Presidente classificou como uma grande conquista de seu início de gestão a disponibilização de gasolina e telefones celulares para os nobres edis. Quase entra mudo e sai calado.

ZEZÃO QUER QUE OS VEREADORES INTERPRETEM TUDO DO JEITO DELE


O vereador Zezão Ibiapina (PP) ofuscou o Presidente da Câmara, Itamar Ribeiro (PSB) na sessão de ontem (29). Parecia um professor dando aula em jardim de infância. Alguns foram induzidos a entender da forma “zezãozista” de explicar, outros ficaram em silêncio esperando a melhor hora de debater com o Primeiro Secretário. O vereador chegou a dizer que “requerimento não serve de nada”. Tudo que Zezão falava tinha aquiescência do Presidente. Ficou aparente que Zezão (PP) está teleguiando Itamar Ribeiro (PSB).
Em tempo: Além de Zezão (PP) falar o absurdo de que requerimento não tem valia de nada, o vereador do PP chegou a dizer que os Projetos que estavam na Pauta, só podem ser observados pelas Comissões, sem que os vereadores possam alterar o mesmo. Tudo “estória” de Zezão.

fonte sobral de prima

0 comentários:

Postar um comentário