sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homicídio em Crato, duas mortes na estrada em Abaiara e um afogamento em Altaneira nas últimas horas


O plantão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte nas últimas 24 horas foi dos mais movimentados em uma semana com cerca de 20 mortes violentas atéa manhã desta sexta-feira. Ontem, foram necropsiados cinco corpos de vítimas de homicídio em Crato, duas de acidente de trânsito em Abaiara, um caso de afogamento em Altaneira e um corpo que chegou já na madrugada de hoje proveniente de Crato e está sem identificação.

Por volta das 19h30min desta quinta-feira no Km 18 da CE-393, rodovia estadual que liga os municípios de Abaiara e Milagres, foi registrada uma colisão de motocicletas. O acidente aconteceu em terras abaiarenses e resultou nas mortes, coincidentemente, de dois crediaristas. Dionísio Domingo Evangelista Neto tinha 18 anos, enquanto Francisco dos Santos Belém contava com 34 anos de idade. O primeiro residia na Rua Antonio Dantas Sampaio (Bairro Alto da Alegria) em Abaiara, e Francisco no Sitio Corredor na zona rural de Milagres.

Dionísio pilotava uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa NFE-3980, inscrição de Catalão (GO) e trazia na garupa Wandemberg de Lima Santos, de 17 anos, residente no Alto da Alegria que foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha estando com um quadro clínico satisfatório. Francisco dos Santos pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e placa HVQ-8781, inscrição de Milagres.

Já por volta das 22 horas em um terreno baldio da Rua José Ribeiro da Cruz (Bairro Vila Alta) em Crato, o mecânico Francisco Galdino da Silva Júnior, de 47 anos, foi assassinado com sete perfurações à faca na região do tórax e pescoço. Familiares disseram à polícia que desconheciam inimizades de Galdino, porém sabiam que o mesmo era viciado em drogas.

No município de Altaneira foi sepultado nesta quinta-feira o corpo de Gerson Geonilton Alves Ribeiro, de 52 anos. Ele morava naRua Furtado Leite, 249 no centro da cidade e foi vítima de afogamento nas águas do Açude Pajeu daquele município. Segundo parentes, ele tinha parado de beber recentemente e se reclamava de estar ouvindo vozes e vendo coisas. Desde a madrugada de sábado que o mesmo desapareceu deixando os familiares aflitos.
fonte:crato noticia

0 comentários:

Postar um comentário