sábado, 5 de outubro de 2013

POR DISCURSÃO BANAL, HOMEM TIRA A VIDA DE OUTRO NO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA SOBRAL




RAFAEL ARRUDA_1
Mais um crime registrado em sobral na manhã de hoje sábado 05 / 10, dessa vez no distrito de Rafael Arruda. O policiamento do distrito de Jaibaras foi chamado para o distrito de Rafael arruda, para uma lesão a bala, qual chegaram no local, a pessoa já estava sem vida, no bairro Açude Velho. Informações do Cabo Nascimento, a vítima foi atingida com 3 tiros de calibre 38. A vítima foi atingida com um tiro no ombro, outro no pé esquerdo e o outro no rosto.
Informação é que a motivação do crime, foi discursão banal de ontem para hoje, quando eles se encontravam em um bar, e nas primeiras horas da manhã de hoje, aconteceu o crime. Após cometer o crime, o acusado fugiu. O policiamento adentrou a casa do acusado e lá foi encontrado 6 balas intactas. Informações de populares, é que o mesmo fugiu em uma moto vermelha, 150 Fan. Foi feito um levantamento da vida do acusado e ele não responde nada.
A vítima foi identificado como Ivan Sousa Parente 44, natural de Cariré, mas residia no distrito de Rafael Arruda Sobral.
Acusado foi identificado como Adalto Dias Lopes, mais conhecido por Adalto, 40 anos, reside no bairro do Açude Velho, distrito de Rafael Arruda, local onde aconteceu o homicídio. Mas ele é natural de Ibiapina, e tem pouco tempo que ele estava residindo em Rafael Arruda, ele residia no Rio de Janeiro. Até o fechamento da nossa matéria, o acusado ainda estava foragido.
Os policiais que trabalharam nessa ocorrência, Cabo Nascimento e SD Farias.
RAFAEL ARRUDA1
ACUSADO
RAFAEL ARRUDA2
BALAS ENCONTRADA NA RESIDENCIA DO ACUSADO
FONTE : PLANTÃO ALERTA 

0 comentários:

Postar um comentário