Não tem mal que dure a vida toda, pois mais cedo ou mais tarde, é descoberto e as pessoas pagam pelo seus erros cometidos.
Assim aconteceu em Santana do Acaraú,por volta das 16h00min do dia 17/09/2014, a composição PM de serviço: Soldados Darlan, Hatimones e Jackson, sob o comandando do Subtenente Teixeira, foram informados por volta das 16:00 h , através do 190 que um senhor,85 anos, natural de Pacajus, nascido em 20/08/1929, residente no Bairro Marapatá, próximo ao mercantil do Regino,neste Município, tinha sido vítima de furto em sua residência.
A composição se dirigiu até o local e lá o Sr. Raimundo informou que uma mulher de nome Maria Luana da Silva, filha de Estanislau Matias da Silva e Maria Jacinta de Oliveira, natural de Santana do Acaraú, 19 anos,residente na Rua Manoel Joaquim s/n,Bairro João Alfredo próximo ao açude, nesta cidade,estava em sua residência e que após a mesma sair, sua carteira havia sumido contendo seus documentos e a quantia deR$ 200,00.
A Composição Militar, SD PM Darlan,SD PM Hatimones e SD Jackson,conduziram a vítima até o Bairro João Alfredo, onde Luana reside.
A acusada foi abordada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil desta cidade,onde foi vistoriada pela Delegada Civil Drª Rita Porto, sendo localizada a quantia de R$ 140,00 e 02 papelotes contendo 0,5 gramas de maconha e no outro, 0,5 gramas de crack.
Após a revista a acusada foi autuada em flagrante nos artigos 155 do CPB §4, inciso II e 28 da lei 11.343 (lei de entorpecentes).
Parabéns a ação militar que sempre está atuante e competente em suas ações e a Delegada Civil, Drª Rita Porto que exerce seu papel dentro dos princípios da legalidade,moralidade,finalidade e publicidade.









0 comentários:
Postar um comentário