quinta-feira, 25 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR FAZ CERCO E PRENDE BANDIDOS QUE FIZERAM ASSALTO NA CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE MORRINHOS-CE

A união faz a força e mostra que a Polícia Militar está atenta a qualquer tipo de delito cometido contra a sociedade.

Não prever o que irá acontecer , mas intensifica as abordagens militares e faz cerco, para coibir qualquer tipo de infração que venha ocorrer,inclusive articula estratégicas com cidade circunvizinhas para obter  êxito nos seus procedimentos no combate policial.  

E isso aconteceu hoje, por volta de 11h00min, dia 19/09/2014, o Policiamento Militar de Santana do Acaraú, composta por  SUB. TEN. TEIXEIRA, SD CORDEIRO E SD MAIKSON, foram acionado para dar apoio à composição PM de Morrinhos, tendo como a frente do Comando SGT. ERNANDO, e demais militares: CB ROMÃO E CB RODRIGUES, juntamente com a composição de Itapipoca, frente ao Comando CAP. ACÁCIO, visto ter acontecido um roubo a casa lotérica de Morrinhos-CE.

De imediato,os militares acima citados, dirigiram-se para pontos estratégicos, para fortalecimento de equipe entre as cidades circunvizinhas, tendo em mãos, informações verídicas que havia sido praticado esse assalto  por três elementos armados com arma de fogo, que se evadiram em duas motos. 

De pronto, foi realizado o cerco nas proximidades da cidade de Morrinhos, precisamente na localidade de Espinhos dos Lopes, onde vieram a ser presos em flagrante ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, 26 anos, natural de Sobral,que  responde a  artº157 (assalto) do Código Penal Brasileiro-CPB . É foragido da Cadeia Pública de Sobral.

Outro elemento a ser preso em flagrante foi :FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO GOMES, 30 anos, natural de Sobral, responde  artº121 (homicídio), 157 (assalto)do C.P.B. 

Sendo que o terceiro elemento (vulgo Tiago) foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú acabou se evadindo. 

Vale destacar, que os presos em flagrantes  encontravam-se de posse de um revólver. 38, oxidável, com 06 munições intactas, uma moto HONDA CG 125, PRETA, OSB-7994, que no ato da apreensão estava adulterada com uma fita isolante preta, dificultando, assim, a identificação do veículo. 

Os meliantes altamente periculosos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Acaraú pela composição de Morrinhos -CE para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Ação rápida  da Polícia Militar resulta de resultados satisfatórios,proveitoso,confiantes e  atentos . 

Caberá a nós, confiarmos no trabalho da Polícia Militar ,pois a cada momento veem trazendo resultados positivos para a sociedade cearense e cidades que somos inseridos.

Parabéns ao Capitão PM Acácio e sua composição,pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar/Itapipoca,que não mediram esforços e vieram fortalecer o grupo militar em operação.

Ao Comandante Militar de Santana do Acaraú-CE ,Sub Tenente Teixeira,e sua composição militar,ação ativa e participativa dentro da missão que foram robustecer a ação militar surpresa.

E ao Comandante do Destacamento de Morrinhos-CE,SGT PM Ernando que conseguiu dá um resultado gratificante aos cidadãos.







BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\09\2014





0 comentários:

Postar um comentário