terça-feira, 4 de agosto de 2015

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ALTA VELOCIDADE NO CENTRO DE GROAÍRAS,HOMEM É PRESO PELA PM EM AÇÃO


Dia 26/07/2015 por volta das 23h00min , a equipe PM em ação groairense,composta por: ST Teixeira, Sgt PM Deoclécio, Sd PM Aragão e Sd PM Ripardo, patrulhavam pelo centro da cidade de Groaíras, quando tomaram conhecimento que, um indivíduo de Alcunha Nando, transitava em uma motocicleta em alta velocidade pela cidade e apresentava sintomas de embriaguez.

Imediatamente, os policiais militares, saíram em diligencias, com o escopo de verificar a denuncia, sendo que, localizaram o acusado conduzindo a motocicleta de placa de Nº PMD 7186 no centro da cidade.

Foi abordado o condutor da motocicleta identificado como Francisco Ernandes Gonçalves de Araújo, 26 anos, solteiro, auxiliar de produção, residente neste Município, sendo realizado o teste do bafômetro, confirmado a embriaguez,e foi preso em flagrante,  encaminhado o acusado, a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado a autoridade Policial sendo autuado em flagrante delito referente a lei seca , Código de Trânsito Brasileiro.

Mas uma abordagem da PM local lograda com êxito! Mostrando que direção perigosa é crime,e veículo com álcool não combina,que a sociedade groairense percebam que só trazem danos a própria vida e das demais pessoas que transitam nas ruas.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 05\08\2015

0 comentários:

Postar um comentário