O Edil Valfredo Linhares Ribeiro, FREDIM, sempre teve a honra de ser oposição, luta por concurso público, denunciar possíveis desvios de recursos em nossa Sobral, trabalha pela população humilde como no caso dos garis, merendeira, vigia: é a voz do povo e diz que é pago e bem pago para defender a população contra tudo e todos.
Ao ser EXPULSO do Partido Verde (PV), Fredim publicou a decisão tomada por seu até então Presidente, Marcelo Silva, por TEMER possíveis processos e tentativa de tomada de seu mandato. Confiando na Justiça, acredita que o Ministério Público usa de total lisura e busca apenas comprovar que a expulsão foi o ato acontecido.
De uma coisa temos certeza: FREDIM não se curvará diante deste problema que tentam fabricar.
Ele buscará mais do que nunca o bem de toda comunidade humilde: buscará mostrar, possíveis falcatruas existentes em nosso município: buscará trabalhar pelo bem comum e não teme as perseguições, as ameaças pois é funcionário do povo e por ele não foge da luta.
Aos que o perseguem ele deixa um aviso; "Meu Deus é um Deus forte, de perdão e com ele e o povo eu estou forte para vencer qualquer batalha."
Fonte: Sobral Sem Máscara
Fonte: Sobral Sem Máscara
0 comentários:
Postar um comentário