domingo, 28 de maio de 2017

CASAL É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO EM CARNAUBAL



Segundo informações dos Policiais, o casal estava há dias praticando assaltos na região.


Um revólver calibre 32 foi apreendido em poder do casal.



Nesta quinta (25), por volta de 17h30 no Balneário Municipal de Carnaubal foram presos pelo crime de roubo a pessoa FRANCISCO JOSÉ GOMES, 29 anos e RAYANE GOMES DE SOUSA, 27 anos, ambos residentes no Bairro São Sebastião, em Ubajara-Ce.

Os Policiais Militares do Destacamento de Carnaubal 1º Sargento Almeida, 2º Sargento Gurgel e Soldado Jefferson Lopes, foram acionados por uma jovem de 24 anos, a qual informou ter sido abordada por um casal armado com um revólver, que anunciaram assalto e levaram seu aparelho celular.

De Imediato, os PMs passaram a fazer diligências e nas imediações do bairro Cruzeiro conseguiram localizar e prender o casal.

Em poder da dupla foi apreendido um revólver calibre 32, marca Taurus, com 5 munições intactas e o celular que havia sido roubado da vítima.

O casal infrator foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Anastácio no artigo 157 do CPB (roubo), ficando a disposição da Justiça. (INQUÉRITO Nº 547-77/2017).

Fonte: Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário