domingo, 28 de maio de 2017

Polícia investiga trama de facção criminosa para praticar uma chacina em Fortaleza. Três foram mortos e três baleados




Os três jovens foram executados com vários tiros de pistola na Rua Amsterdã

A Polícia trabalha com a hipótese de que bandidos de uma facção criminosa planejavam praticar uma chacina na noite desta quinta-feira (25) em Fortaleza, a mando de traficantes. Os assassinos se armaram com pistolas e embarcaram em um veículo preto. Seguiram até  a Rua Amsterdã, no bairro Dias Macedo, com o propósito de eliminar, ao menos, seis pessoas. Três foram executadas sumariamente. Outras três estão baleadas e hospitalizadas.

O grupo formado por seis jovens estava, supostamente, consumindo drogas na calçada de uma residência. O local já e conhecido da vizinhança como ponto de venda e consumo de entorpecentes, segundo informações colhidas no local pelas autoridades.

Bala

Por volta das 22 horas, um carro preto, placas e marca não reveladas, surgiu no local. Os assassinos desembarcaram do automóvel já com armas nas mãos e começaram a atirar no grupo. Todos saíram correndo, mas à medida que tentavam escapar dos tiros, eram alvejados. Três deles caíram mortos na Rua Amsterdã. Eram: Elton Wagner da Silva Vieira, 28 anos; Lucas Vinícius da Gama, 25; e Marcos Lennon Marreiro de Lima, 19. Os três receberam tiros na cabeça e nas costas, em típico caso de execução sumária.

Outros três jovens foram socorridos por vizinhos. No Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) deram entrada na Emergência, Álisson da Silva Alves, de 25 anos; e outro jovem conhecido apenas pelo apelido de “Joaninha”. Os dois receberam vários tiros e estavam em estado grave.

Já na Emergência do Frotinha de Messejana foi atendida uma adolescente identificada como Ana Letícia da Silva, 16 anos, que sofreu um tiro nas nádegas e a bala ficou alojada no corpo.

O delegado Leonardo Barreto, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve pessoalmente no local do crime, ouvido a vizinhança e testemunhas do crime. Os corpos dos três homens mortos na Rua Amsterdã foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na Avenida Leste-Oeste.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 28\05\2017

0 comentários:

Postar um comentário