quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Mãe e filho presos com revólver e maconha em Icó


Por volta das 20:30 desta terça-feira (26), policiais militares da Força Tática, a frente o cabo Emanuelle com os soldados Gilderlan, Edcarlos e Duarte, realizavam rondas ostensivas nas ruas de Icó, quando se depararam com um adolescente de 17 anos já conhecido da polícia.

O adolescente estava na garupa de uma moto fan vermelha, sem placa, guiada pela sua mãe Natália Leandro, de 36 anos, residente na localidade de Posto Novo. Quando a viatura tentou fazer a abordagem, empreenderam fuga. Após um quilômetro de meio de perseguição foi feita a abordagem.

O menor tentou fugir e acabou sendo apanhado pelos militares. A polícia encontrou 5 trouxinhas de maconha, 45 reais, dois celulares e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. O adolescente foi indiciado com a mãe por tráfico e porte ilegal de arma e a mãe Natália ainda por corrupção de menor.

O procedimento foi feito na noite de ontem na delegacia regional de polícia civil de Iguatu, plantonista. O menor será apresentado nas próximas horas pelo delegado regional de Icó Erlon Leite Fernandes dos Reis, ao ministério público para medidas cabíveis. Sua genitora se encontra presa.

A motocicleta que mãe e filho circulava foi apreendida. De acordo com a polícia o menor é suspeito de delitos na cidade. O capitão Hauryson, que assumiu recentemente o quartel de Icó disse que não dará trégua a criminalidade.

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 28\09\2017

0 comentários:

Postar um comentário