domingo, 5 de novembro de 2017

CRATEÚS:. EX VEREADORA EVA É PRESA POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E FAVORECIMENTO PESSOAL.

 
Um fato lamentável aconteceu neste sábado 04/11/2017, na cidade de Crateús, quando uma ex Vereadora foi presa acusada de desacato, desobediência e favorecimento pessoal.
A ex vereadora que foi presa, trata-se da senhora : EVA, residente em Crateús.

Entenda como tudo aconteceu:

No dia 7 de maio de 2017, aconteceu em Crateús um acidente onde um o senhor: Jeová França de Carvalho, 56 anos, residente no Bairro dos Venâncios em Crateús, dirigindo um ônibus acabou atropelando uma senhora que pilotava uma moto e levava na garupa sua filha Júlia Melo Albuquerque, de apenas 10 anos de idade, onde lamentavelmente a criança Júlia veio a óbito.
No dia do acidente populares se revoltaram e até tentaram linchar o motorista do ônibus no caso o senhor Jeová França.
 O caso foi para a delegacia de polícia cívil , e a competente Delegada Regional Dra Ana Paula Scott, acabou solicitando a prisão de Jeová França, que por sinal é cunhado da ex vereadora EVA.
A justiça expediu o mandado de prisão para Jeová França, que recentemente se envolveu em um outro acidente com vítima fatal desta vez acontecido no município de Canindé.
De posse do mandado de prisão uma equipe da polícia civil comandada pela delegada Dra Ana Scott, saiu em busca de localizar e prender o acusado.
Os policiais descobriram que Jeová França ( acusado) estaria na casa de sua cunhada a ex vereadora EVA, e os policiais foram até a residência da política, que de acordo com informações a ex Vereadora tentou proibir a entrada dos policiais em sua residência, favorecendo assim o seu cunhado que tem um mandado de prisão em aberto.
Segundo os policiais, devido a demora
 ( resistência) 
Por parte da ex Vereadora para  permitir a polícia entrar em sua casa, deu tempo suficiente para Jeová França fugir do local sem ser localizado.
Depois de uma negociação que durou quase 10 minutos, a ex vereadora permitiu que os policiais adentrassem em sua residência, foi quando a ex vereadora 
Passou a desacatar toda equipe de policiais civis, principalmente a delegada Regional Dra Ana Scott, chegando a dizer que a delegada não sabia com quem estava mexendo e que iria tirar a delegada de Crateús.
Diante do desacato e resistência por parte da ex Vereadora, a mesma acabou recebendo voz  de prisão e foi conduzida para a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde foi apresentada ao delegado plantonista Dr Emerson Farias, que autuou a ex vereadora EVA, nos crime de desacato, resistência e favorecimento pessoal, porém como são crimes afiancaveis, o delegado arbitrou a fiança no valor de R$ 2.000,00 ( dois mil) Reais, fiança está que foi paga pela ex Vereadora EVA, que logo em seguida foi liberada.

Repercussão NEGATIVA:
Nas redes sociais centenas de pessoas repudiaram a atitude da ex vereadora, e manifestaram apoio a delegada Ana Paula Scott, que vem realizando um trabalho diferenciado , de muito destaque a frente da delegacia regional de polícia civil de Crateús, principalmente na elucidação de crimes e prisoes de traficantes e outros criminosos.

Ana Paula Scott é uma Delegada que tem todo o respeito da sociedade Crateuense e de toda região, em especial das famílias de bem, aja visto ser Ana Scott uma delegada séria, honesta, competente e muito trabalhadora.

Detalhes:. Deus e a população de bem de toda região dos sertões de Crateús, está com a delegada Ana Paula Scott, mulher que representa a defesa dos cidadãos e cidadãs de bem.



Obs:  Eva Vieira Barbosa Silva, nascida aos 07/12/1960, cassada, residente em Crateús,  foi eleita ao cargo de vereadora pelo PSL nas eleições de 2012, quando obteve uma votação de 974 votos .


0 comentários:

Postar um comentário