terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO RETIRADA DE CIRCULAÇÃO PELO RAIO EM SOBRAL


Por volta das 23h da noite de sábado (23), os policiais militares que atuavam na viatura RAIO 010 (Sargento Gerardo Filho, Soldados Avelino e Wágner), foram acionados via CIOPS para ocorrência de ameaça nas proximidades do Posto Princesa no Centro de Sobral.

A vítima relatou que um homem que trafegava em um veículo Corolla de cor branca teria o ameaçado com uma arma de fogo e saiu rumo ignorado.

Diante das características, a composição do RAIO avistou o veículo no Bairro Coração de Jesus e com o apoio dos policiais militares que atuavam da viatura 1206 do Ronda do Quarteirão, conseguiram efetuar a abordagem ao veículo na Rua Desembargador Moreira da Rocha, que após uma busca minuciosa, apreenderam um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas e uma deflagrada.

O indivíduo identificado como João Ordilei Brito do Rêgo foi conduzido a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), onde foi autuado por porte ilegal de arma, conforme prescrito no Art. 14 da Lei n. 10.826/2003. A vítima da ameaça optou por não prestar queixa.

Fonte: Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário