Os meliantes conduziam uma moto Biz prata, e subtraíram das vítimas suas bolsas, contendo dinheiro e aparelhos celulares. As bolsas foram jogadas na parte interna do muro de uma construção na avenida Osório Rufino, bairro Alto dos 14.
Acusado 1- Piloto da moto: Antonio Clécio Barros Ribeiro, 30 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Ipu-CE, residente na rua Joaquim Paz, bairro Alto dos 14, inclusive este indivíduo, saiu há pouco tempo da prisão e protagonizou um caso esdrúxulo, de um roubo no Hospital Municipal de Ipu, em que ele assaltou até um defunto que estava sobre a pedra do Necrotério.
Acusado 2 - Garupeiro: Francisco Diego Rosa Araújo, natural de Ipu, 25 anos, residente na rua João Bessa, bairro Alto dos 14.
A dupla confessou o crime e deu detalhes de como perpetrou a ação. A operação exitosa foi realizada pela Polícia Civil; Delagado Dr Rômulo, Inspetor Shinaider e outros policiais civis e a Polícia Municipal.
VEJA TAMBÉM:
# Em Ipu, dois bandidos em uma moto assaltaram duas mulheres nas proximidades da Câmara Municipal de Ipu
As prisões foram resultados das diligências, das buscas feitas a partir da ocorrência do roubo, ou seja, desde a tarde desta segunda (10/12), com todas as equipes da Polícia Municipal empenhadas.
0 comentários:
Postar um comentário