Os presos foram identificados como Aluízio Vieira da Costa, Marinara Tereza da Silva, José Tiago Ferreira e Maria Aline Martins, ambos residentes em Lagoa do Mato; e de Santa Quitéria, os suspeitos Antônio Carlos Pinto Martins, vulgo Victor e Francisco Romário Graviano. Em posse dos acusados, a Polícia encontrou 14 aparelhos celulares roubados e três armas de fogo.
Os criminosos e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé. Marinara, José Tiago, Victor e Maria Aline foram autuados por arma de fogo; Romário por posse de arma de fogo e também por falsa identidade e Aluízio, que foi autuado por receptação, mas foi liberado após pagamento de fiança.
Segundo matéria divulgada pelo A Voz de Santa Quitéria na última segunda (03), Romário e Victor já haviam sido identificados ainda no dia do crime, quando a Polícia encontrou o litro de uísque que foi furtado após as mortes, na residência de um familiar dos suspeitos, este familiar que contou detalhes dos envolvidos aos policiais, em seu depoimento na Delegacia.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Fonte: A Voz de Santa Quitéria







0 comentários:
Postar um comentário