“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, afirmou o órgão em nota ao jornal “Extra”.
Nas redes sociais, o tema tem repercutido de forma muito negativa. Os telespectadores do programa já acusaram Maycon e Paula de preconceito.
Um exemplo disso foi quando o vendedor de queijos disse que, ao ver Gabriela e Rodrigo dançando uma canção de Jorge Aragão, sentiu um arrepio e ouviu uma voz do além dizendo: “Não seja como eles”.
Outra situação foi quando Paula revelou ter receio em relação a Rodrigo devido a sua religião: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.
Contudo, o caso mais recente ocorreu nesta segunda (11). Maycon, em conversa com Paula e Hariany, insinuou que Gabi fez um ‘trabalho’ para que Isabella ficasse doente. “Eu falei para a Isa, mas a Isa falou assim: ‘Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa’. Eu falei: ‘Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela’. Porque esses dias que ela ficou doente, foi muito estranho”, opinou.







0 comentários:
Postar um comentário