O Brasil apresentou uma queda de 22% no número de mortes violentas nos primeiros oito meses de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, ainda sob a gestão de Michel Temer.
O levantamento sobre a violência no país faz parte do Monitor da Violência, realizado pelo G1 em conjunto o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Através das redes sociais, Moro comemorou os excelentes resultados que vem obtendo na segurança pública.
Sergio Moro
✔
@SF_Moro
Crimes continuam a cair em todo o país.Em comparação com os oito primeiros meses de 2018, 7905 assassinatos a menos,queda de 22%,sem precedente.Cairão mais se não afrouxarmos a lei e se aprovarmos leis mais rigorosas.Diminuir a impunidade e não aumentá-la.https://g1.globo.com/monitor-da-violencia/noticia/2019/10/22/em-8-meses-assassinatos-no-brasil-caem-22percent-mapa-mostra-indice-nacional-de-homicidios-atualizado-ate-agosto.ghtml …
Em 8 meses, assassinatos no Brasil caem 22%; mapa mostra índice nacional de homicídios atualizado...
Houve 27,5 mil homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no Brasil de janeiro a agosto de 2019; no mesmo período de 2018, foram 35,4 mil. Todos os estados registraram uma redução...
g1.globo.com








0 comentários:
Postar um comentário