De acordo com familiares, ele carregava um copo de café quando foi atingido.
Moradores disseram que pela manhã, agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade entraram em confronto com um grupo de traficantes.
O corpo foi preservado e a DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada para realizar perícia.
O jornalismo da Rede Record de televisão procurou a Polícia Militar para saber se havia operação na comunidade e se houve alguma prisão, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para o posicionamento da corporação.
LAÉRCIO ERA DA CIDADE DE IPAPORANGA:
Laércio era filho da dona Socorro e do Adailton Torquato (dono de una oficina), que residem no Bairro BR 404 na cidade de Ipaporanga.
Toda família de LAÉRCIO é de Ipaporanga, o mesmo era sobrinho da amiga Neta Paiva, era neto do senhor Zé Miguel da BR, e era irmão do Vando que trabalha como mecânico, e irmão do Juca.
Laércio pertencia a duas Famílias muito conhecidas em Ipaporanga, a família Torquato por parte de pai, e a família da dona Socorro filha do seu Zé Miguel, outra família bastante conhecida em Ipaporanga.
O Blog Ipaporanga Notícias se solidariza com a família do Laércio, e que Deus possa dar o conforto a todos os familiares.







0 comentários:
Postar um comentário