Por volta das 23h59min, um operador do sistema de videomonitoramento flagrou o momento exato em que um homem se aproxima de um poste de iluminação pública, se agacha e tira uma embalagem do local contendo, o que aparenta ser, droga. Diante da suspeita, a Ciops comunicou as viaturas que faziam patrulhamento na região para averiguar a informação. Aproximadamente oito minutos depois do operador registrar o fato em ocorrência, os policiais militares chegaram em duas viaturas à rua indicada pelo videomonitoramento.
Quando os militares desembarcaram das viaturas, o suspeito continuava na rua, acompanhado de uma mulher. Os PMs questionaram os dois acerca do consumo de drogas, bem como sobre a embalagem escondida no poste. Ambos confessaram aos policiais que estavam ali consumindo crack. Dentro da embalagem escondida no poste foram encontradas pedras do mesmo entorpecente citado pelo casal. A mulher revelou ainda que está grávida de seis meses.
O casal – ambo de 27 anos – e a substância apreendida foram conduzidos para o 34º DP. Lá, os dois prestaram esclarecimentos sobre o fato e tiveram de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, conforme artigo 28, da Lei de Drogas.
Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 28\03\2020
Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 28\03\2020
0 comentários:
Postar um comentário