Eu não discuto política, porém tenho opinião própria!
Gusttavo Lima diz: "Em toda minha vida nunca ouvi falar de um presidente sendo tão humilhado pela mídia".
O cantor Gusttavo Lima desabafou em suas redes sociais após os constantes ataques sofridos pelo presidente Jair Bolsonaro em detrimento de sua luta contra o coronavirus.
"Já sobrevivi a várias eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra q ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, q não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres q acham q têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer vdd em sua mensagem.
Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos a seu respeito. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados.
BASTA! CHEGA! ACABOU! O POVO DE BEM ACORDOU!
Não canso de repetir, se vc está num avião e não gosta do piloto, vc não torce pra ele cair, torce?
ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!
Todos q entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para q tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Vc pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra vc mesmo é muita canalhice.
Por favor, saiba q esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se vc não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários.
Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 16\04\2020







0 comentários:
Postar um comentário